Grey’s Anatomy: atriz de Suits entra para a 16ª temporada em papel misterioso

Veterana de Suits está chegando ao Grey Sloan

Parece que os corredores do hospital de Grey’s Anatomy será habitado por um rosto bastante conhecido dos fãs de Suits.

Continua após as recomendações

O TVLine revelou, em primeira mão, que a atriz Sarah Rafferty integrará o elenco da 16ª temporada em um papel recorrente – e bastante misterioso. A atriz que deu vida a personagem de Donna, da série Suits, aparecerá pela primeira vez no episódio do dia 30 de janeiro. Ela interpretará uma mulher chamada Suzanne, uma mulher que vai até o hospital para uma consulta rotineira. No entanto, acaba se tornando um caso complicado para Bailey e DeLuca, que passaram atendê-la juntos.

O que será que vai acontecer? Aparentemente, ela aparecerá mais do que um episódio. Então podemos esperar ver bastante a veterana da série de advogados. Confira as imagens liberadas (no topo, e abaixo).

Continua após a publicidade

Como previamente anunciado, o episódio do retorno das férias – que irá ao ar no dia 23 de janeiro, será um cruzamento com a série Station 19. A história, que começou com um acidente no bar do Joe, no episódio 16×09 de Grey’s, terá sequência no episódio 3×01 de Station 19, para então seguir para o 16×10 do drama médico.

Mais picante

Vale lembrar que, nos Estados Unidos, Grey’s Anatomy será exibida em novo horário, a partir das 21h. Isso implicará que a trama poderá ter cenas mais adultas, com mais sangue, além de mais picantes.

O drama médico passou oito – de suas dezesseis temporadas – sendo exibida às 21h. No entanto, durante a nona temporada, mudou para o horário das 20h, para que Scandal fosse exibida às 21h.

Há regras diferentes para o horário, então devemos aproveitar enquanto estaremos sendo exibida às 21h. Vamos explorar a história e relembrar um pouco dos velhos tempos de Grey’s Anatomy“, disse a roteirista Krista Vernoff anteriormente ao TVLine.

No Brasil, a 16ª temporada estreará pelo Canal Sony no dia 14 de janeiro.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours