Grey’s Anatomy: atriz fala sobre o que pode acontecer se ex-marido de Jo retornar

Imagem: ABC
Imagem: ABC

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Quem acompanha Grey’s Anatomy deve ter sentido a tensão que foi o episódio que apresentou Paul Stadler (Matthew Morrison, de Glee), o marido abusivo da Dra. Jo Wilson, vivida pela atriz Camilla Luddington, na 13ª temporada.

Continua após a publicidade

Agora que já estamos na 14ª temporada, e o ator Matthew Morrison revelou que terá uma grande história na trama desse ano, as coisas parecem estar ficando complicadas para Jo, sua carreira e, claro, sua vida amorosa.

Continua após publicidade

Embora a ABC não tenha confirmado a presença do ex-marido de Jo na atual temporada, todos os sinais apontam para que Paul realmente retorne e interfira na vida de Jo e em seu relacionamento com Alex Karev (Justin Chambers).

Em entrevista concedida no mês passado, Luddington falou sobre a reconciliação de Jo e Alex e sobre a possibilidade de sua personagem ter que lidar com Paul novamente. “Eu percebo que é algo que ela não pode tremer, talvez, até que eles se vejam de novo. É uma história muito importante para contar. Tenho a honra de fazer parte dessa história e espero vê-los e espero que isso sirva como uma cura, um encerramento para ela“, disse Luddington à Entertainment Weekly.

Continua após publicidade

Embora a atriz não saiba quando – ou se – Paul retornará, ela deseja que Jo consiga de alguma forma um fechamento ainda nesta temporada. “É terrível a ideia de vê-lo novamente, porque a maneira como ela o descreveu, ele é muito, muito, muito manipulador, e ele é uma pessoa muito assustadora“, explicou Camila. “Eu adoraria que ela tivesse força para continuar a se defender, mas nós ainda não vimos como a relação dos dois é quando estão próximos. Então, nós veremos, se eles se encontrarem, o que isso significa para ela“, completou.

Já vimos Alex encarar Paul, e estamos vendo Jo entrar em pânico com a possibilidade de encontrar seu ex-marido abusivo – como na cena em que ela pede para Meredith retirar seu nome do artigo médico para não correr o risco de Paul encontrá-la. Tudo isso parece uma receita perfeita para uma história, no mínimo, intensa.

Quais as expectativas de vocês sobre esse triângulo amoroso e perigoso?

Fonte: PeoplesChoice