Grey’s Anatomy: atriz fala sobre perigosa cirurgia de Amelia e o futuro do casamento com Owen

Imagem: ABC

SPOILER ALERT! O texto a seguir contém spoilers sobre a 14ª temporada de Grey’s Anatomy!

 

“Ambivalente”. É com essa palavra que a atriz  Caterina Scorsone, que vive a doutora Amelia Shepherd em Grey’s Anatomy, define o sentimento da personagem sobre a crucial cirurgia a qual ela se submeterá no episódio desta quinta-feira, 12, intitulado “Ain’t That a Kick in the Head” (“Isso Não É Um Chute Na Cabeça”, em tradução livre).

Continua após a publicidade

“Por um lado, é aterrorizante. Alguém vai cortar o cérebro dela para remover o tumor e, embora seja um fantástico cirurgião cerebral, não será ela”, disse a atriz em entrevista ao TVLine.

“Por outro lado, há um certo alívio pelo fato deles terem encontrado a fonte do problema. Muito do comportamento da Amelia ao longo das últimas temporada foi tão errático. Ela tem feito algumas coisas meio loucas e selvagens e realmente não sabe porque fez isso. Até mesmo a fuga do casamento… Sim, pode ter sido pé frio, mas foi algo tão repentino, tão extremo. E então ela volta para a cerimônia. Não há nenhuma explicação aparente para isso que não seja um pico de adrenalina, o que essencialmente a história está explicando. Ela estava tendo certas reações químicas dentro dela que afetaram seu comportamento”, detalhou Caterina.

Agora que Amelia sabe o motivo de parte da inconsistência que afetou seu casamento, ela e Owen podem finalmente se acertar. “Eles se casaram muito recentemente e, definitivamente, o tumor tem influência sob esse período de sua vida – o período conturbado do romance e todo o caos do casamento. Eles precisarão definir a maneira como eles querem seguir em frente”, refletiu.

A atriz pontuou ainda que a própria Amelia terá que colocar as ideias em ordem e pensar qual será o próximo passo quando estiver livre do tumor. “É possível que alguns dos aspectos de sua personalidade que mais lhe causam vergonha possam ser aliviados? Eu acho que sim, tem que ajver haver alguma esperança”, disse Caterina Scorsone.

Mas muita calma nessa hora. O tumor não irá apagar a personagem. A atriz explicou que houve muita conversa sobre isso durante a produção. “Nós queríamos ser muito claros que o tumor estava afetando sua decisões, seus níveis de adrenalina e sua avaliação de risco, mas  o tumor não é Amelia. Ele não criou sua personalidade”, acrescentou.

Shonda Rhimes não está para brincadeira nessa 14ª temporada, não é mesmo?

Fonte: TVLine

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours