Grey’s Anatomy: Bebê de Teddy pode não ser de Owen, apontam fãs

Imagem: Divulgação

Vai rolar DNA em Grey’s Anatomy?

A décima quinta temporada de Grey’s Anatomy chegou com tudo na semana passada, e já deu margem para alguns fãs teorizarem sobre o futuro da série.

Dessa vez, os usuários do fórum Reddit – famoso fórum de discussão dos Estados Unidos – estão especulando sobre a paternidade do bebê de Teddy. Parte do público especula de que Owen não seja o pai.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Os fãs apontam que o triângulo amoroso entre Teddy, Owen e Amelia continuará a acontecer na série, mas em breve eles poderão descobrir que Owen não é o pai do bebê.

De acordo com os fãs, a linha do tempo não bate para que Teddy esteja esperando um bebê de 11 semanas, diz a argumentação. Outros também apontam para a idade de Teddy, dizendo que ela possui mais de 40 anos e, assim, sendo mais difícil para ela engravidar com um descuido.

Mesmo assim, ainda há grandes chances de Owen ser o pai, afinal, isso daria mais dramaticidade para a história da série.

Continua após a publicidade

E vocês, o que acham?

Leia também: Veja o que aconteceu na estreia da 15ª temporada de Grey’s Anatomy

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours