Grey’s Anatomy: Ben como bombeiro significa o fim do casamento com Bailey?

Imagem: ABC/Mitch Haaseth/Divulgação

Continua após as recomendações

Há alguns dias foi anunciado que Jason George (Ben) sairia de Grey’s Anatomy, para se juntar ao spin-off da série sobre bombeiros e paramédicos. Entretanto, tal movimentação pode significar que o casamento com Bailey chegará ao fim agora que ele abandonará a medicina, para se dedicar a salvar vidas de outra forma.

O atrito entre os dois pode acontecer a partir do momento que a diretora do Seattle Grace for pega de surpresa, uma vez que Ben anunciará a mudança e não abrirá espaço para discussão com a esposa, de acordo com informações do próprio Jason ao TV Line. “Mas sabendo que definitivamente teremos um crossover entre Grey’s e seu novo spin-off, eu penso que as coisas vão de desenvolver da mesma maneira que foi com Private Practice,” confessa o ator.

Continua após a publicidade

O que George espera é que “Bailey possa vir pra casa, deitar na cama e Ben estará lá para que eles possam discutir como que seus dias foram. Ou que Ben possa voltar pra casa, deitar-se e encontrar Bailey ao seu lado”, confessa o ator. “Eu realmente gosto do relacionamento dos dois. Estou orgulhoso do que tratamos até aqui. Eles são adultos, com problemas de adulto que darão um jeito não importa a situação”, completa.

Fonte: TV Line

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours