Grey’s Anatomy cancelada? Tag deixa fãs no Twitter preocupados

Imagem: ABC/Divulgação

Continua após as recomendações

Calma, Grey’s Anatomy foi cancelada?

Os fãs de Grey’s Anatomy passaram por momentos de tensão na noite deste sábado (02). É que a tag #GreysAnatomyCanceled acabou subindo no Twitter, deixando fãs extremamente preocupados.

Alguns usuários brasileiros, inclusive, usaram uma brincadeira que o Mix de Séries fez no dia 01 de abril, como “prova” do crime (os que, provavelmente, não se deram o trabalho de abrirem e LEREM o post).

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Porém, fiquem calmos: A SÉRIE NÃO FOI CANCELADA. Muito pelo contrário, ela já está renovadíssima para a 15ª temporada.

Provavelmente, quem teve a ideia de subir a tag fez de mal gosto, ou realmente não sabe usar a internet e não se dá o trabalho de ler os posts com cuidado.

Mas, de qualquer forma, isso não quer dizer que a série não esteja próximo do fim.

Atriz diz que final está começando a ser planejado… 

A protagonista Ellen Pompeo já revelou, em diversas entrevistas, que ela e Shonda Rhimes possuem um plano: Grey’s irá acabar quando Pompeo se sentir exausta de fazer o programa. Porém, isso será algo combinado entre a atriz e a criadora do programa.

Pompeo destacou ainda que os produtores já estão começando a desenhar como será o final da série, mas contando que a atriz ainda tem dois anos de contrato com a emissora ABC é bem possível acreditar que Grey’s Anatomy chegue, pelo menos, até a 16ª temporada.

Continua após a publicidade

E vocês, acham que o programa deve permanecer mais tempo no ar?

Leia mais: Ellen Pompeo fala sobre fim de Grey’s Anatomy e diz que vai se aposentar após a série

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours

Post a new comment