Grey’s Anatomy: Chandra Wilson fala da emoção em dirigir episódio histórico

Imagem: ABC/Divulgação
Imagem: ABC/Divulgação

Episódio que irá ao ar no dia 28 de fevereiro vai marcar a história de Grey’s Anatomy

Grey’s Anatomy está prestes a fazer história na televisão. É que com o episódio que irá ao ar no dia 28 de fevereiro, ““We Didn’t Start the Fire”, a série atingirá a marca de 332 capítulos. Com isso, ela ultrapassará E.R. – Plantão Médico e se tornará o drama médico mais duradouro da televisão.

Continua após publicidade

Para tal marco, a produção escalou uma pessoa que conhece bem a série para dirigir o episódio. Chandra Wilson, que interpreta a Dra. Miranda Bailey desde o primeiro episódio de Grey’s Anatomy, teve a honra de estar no comando do capítulo.

Continua após a publicidade

Em entrevista ao BuzzFeed, ela comentou da emoção que foi dirigir este episódio. “Eu descobri isso no começo da temporada. Isso porque estávamos contando para ver qual seria o episódio que atingiria a marca. Entretanto, quando vi meu nome escalado como diretora, eu fiquei realmente empolgada e realmente lisonjeada”, disse Wilson.

Continua após publicidade

Mas eu senti o peso. É uma responsabilidade muito grande“, completou. E ela ainda fez uma revelação. “O episódio termina de uma forma que os fãs realmente sentirão que ainda podemos continuar. É realmente emocionante“, destacou.

Grey’s Anatomy ainda terá muitas emoções

Mesmo ainda não tendo sido renovada para a 16ª temporada, um novo ano é praticamente inevitável para a atração. Com o grande sucesso, a série não deverá ir a lugar algum.

Continua após publicidade

Entretanto, ainda falando sobre a 15ª temporada, a roteirista Krista Vernoff garantiu que veremos mais de “triângulos amorosos, Jo e Karev, além do relacionamento de Maggie e Jackson que está longe de acabar“. Isso tudo até o fim da temporada. Além disso, o público verá um episódio dedicado à Amelia – que contará com a participação da quarta irmã de Derek – irá abrilhantar ainda mais a série.

E já para o lado de Meredith Grey, a “temporada do amor” é só alegria. Ela se permitirá ter um relacionamento com DeLuca, e irá explorar todas as oportunidades que essa nova relação lhe trará. Vernoff destacou que Meredith merece ter essa diversão, e ressaltou que ela não deixará ninguém ficar a frente de quem é.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Ou seja, podemos esperar que Meredith sempre priorize em primeiro lugar, sem depender de homem nenhum, o que coloca a personagem na direção dos rumos deste relacionamento. Os fãs não poderiam estar mais empolgados…

Grey’s Anatomy continua com a exibição da 15ª temporada nos Estados Unidos todas as quintas pela ABC. No Brasil, a série vai ao ar toda a segunda pelo Canal Sony. Enquanto isso, na Netflix, a previsão de estreia da temporada é para setembro de 2019.

Leia também: Confira quem será a nova irmã de Derek em Grey’s Anatomy