Grey’s Anatomy: Chandra Wilson fala da emoção em dirigir episódio histórico

Grey's Anatomy ultrapassa a marca de Plantão Médico em episódio especial.

Imagem: ABC/Divulgação
Imagem: ABC/Divulgação

Episódio que irá ao ar no dia 28 de fevereiro vai marcar a história de Grey’s Anatomy

Grey’s Anatomy está prestes a fazer história na televisão. É que com o episódio que irá ao ar no dia 28 de fevereiro, ““We Didn’t Start the Fire”, a série atingirá a marca de 332 capítulos. Com isso, ela ultrapassará E.R. – Plantão Médico e se tornará o drama médico mais duradouro da televisão.

Para tal marco, a produção escalou uma pessoa que conhece bem a série para dirigir o episódio. Chandra Wilson, que interpreta a Dra. Miranda Bailey desde o primeiro episódio de Grey’s Anatomy, teve a honra de estar no comando do capítulo.

Em entrevista ao BuzzFeed, ela comentou da emoção que foi dirigir este episódio. “Eu descobri isso no começo da temporada. Isso porque estávamos contando para ver qual seria o episódio que atingiria a marca. Entretanto, quando vi meu nome escalado como diretora, eu fiquei realmente empolgada e realmente lisonjeada”, disse Wilson.

Mas eu senti o peso. É uma responsabilidade muito grande“, completou. E ela ainda fez uma revelação. “O episódio termina de uma forma que os fãs realmente sentirão que ainda podemos continuar. É realmente emocionante“, destacou.

Grey’s Anatomy ainda terá muitas emoções

Mesmo ainda não tendo sido renovada para a 16ª temporada, um novo ano é praticamente inevitável para a atração. Com o grande sucesso, a série não deverá ir a lugar algum.

Entretanto, ainda falando sobre a 15ª temporada, a roteirista Krista Vernoff garantiu que veremos mais de “triângulos amorosos, Jo e Karev, além do relacionamento de Maggie e Jackson que está longe de acabar“. Isso tudo até o fim da temporada. Além disso, o público verá um episódio dedicado à Amelia – que contará com a participação da quarta irmã de Derek – irá abrilhantar ainda mais a série.

E já para o lado de Meredith Grey, a “temporada do amor” é só alegria. Ela se permitirá ter um relacionamento com DeLuca, e irá explorar todas as oportunidades que essa nova relação lhe trará. Vernoff destacou que Meredith merece ter essa diversão, e ressaltou que ela não deixará ninguém ficar a frente de quem é.

Ou seja, podemos esperar que Meredith sempre priorize em primeiro lugar, sem depender de homem nenhum, o que coloca a personagem na direção dos rumos deste relacionamento. Os fãs não poderiam estar mais empolgados…

Grey’s Anatomy continua com a exibição da 15ª temporada nos Estados Unidos todas as quintas pela ABC. No Brasil, a série vai ao ar toda a segunda pelo Canal Sony. Enquanto isso, na Netflix, a previsão de estreia da temporada é para setembro de 2019.

Leia também: Confira quem será a nova irmã de Derek em Grey’s Anatomy

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!