Grey’s Anatomy confirma mais um retorno para a 14ª temporada

Imagem: ABC/IMDB (via TVLine)

Após Grey’s Anatomy confirmar que uma veterana atriz do elenco, Kim Raver, retornará como a médica Teddy Altman, agora chegou a vez da série confirmar mais um retorno – só que desta vez por trás das câmeras.

Krista Vernoff, que atuou como uma das escritoras principais da série durante as sete primeiras temporadas – chegando até ser indicada ao Emmy, estará retornando para a 14ª temporada.

Vernoff irá se juntar a Shonda Rhimes e Betsy Beers que atuarão como roteiristas principais. A estreia dupla da 14ª temporada, “Break Down the House”, será assinada por ela. Ela entra para substituir Stacy McKee, que está migrando para spin-off de Grey’s Anatomy com bombeiros, no qual atuará como principal showrunner.

Continua após a publicidade

Dentre os icônicos episódios de Grey’s Anatomy assinados por Vernoff, encontram-se o Into You Like a Train(2×06), mais conhecido como o episódio do acidente de trem que matou vários passageiros e ceifou a vida de Bonnie Crasnoff, que é considerada uma das pacientes mais importantes na vida de Meredith; o episódio 2×18 “Yesterday”, que introduz Mark Sloan, além de episódios como o  Six Days: Part 1 (3×11) e Six Days: Part 2 (3×12), centrado na família de George O’Malley.

GREY’S ANATOMY | Atores se reúnem para gravar o 300º episódio, confira fotos.

SPIN OFF DE GREY’S ANATOMY | Primeiro nome no elenco é anunciado.

A 14ª temporada de Grey’s Anatomy estreia nos Estados Unidos dia 28 de setembro, com dois episódios em sequência.

Fonte: TVLine

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours