Grey’s Anatomy confirma retorno de Katherine Heigl

Katherine Heigl State of Affairs, Greys Anatomy

 

No mundo criado por Shonda Rhimes é assim: quem é vivo sempre aparece. Seis anos após deixar o elenco de Grey’s Anatomy, Katherine Heigl parece estar voltando para dar uma visitinha ao Grey Sloan Memorial Hospital.

A criadora Shonda Rhimes confirmou que Izzie Stevens aparecerá na season finale da atual temporada da série, em uma super reviravolta envolvendo Alex e Jo. “Os fãs viviam pedindo para ela retornar. Sei que alguns não gostavam dela, mas sinto que algo sempre ficou vazio, desde a sua saída. Será interessante tê-la de volta ao show”.

Continua após a publicidade

Já Heigl é só alegria, visto que não conseguira emplacar nenhum sucesso desde a sua saída do show. “Eu sempre quis voltar. Sempre. Aliás, hoje eu vejo que eu nunca deveria ter saído”. O que é uma falta de seguro desemprego não é verdade?

Não se sabe ainda por quantos episódios Katherine Heigl ficará no show.

E você, o que acha deste retorno?

.

 

 

 

#ATENÇÃO: Esse post foi uma brincadeira do MIX DE SÉRIES para comemorar o 1º de abril de 2016. Tome cuidado ao compartilhá-lo. 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

3 comments

Add yours
  1. Avatar
    Jotafar 1 abril, 2016 at 13:14 Responder

    Que maldade falar que ela fracassou, hollywood é assim mesmo, ela é uma atriz talentosa, mas caiu no desgosto de alguns, uma pena.

Post a new comment