Grey’s Anatomy confirmou 4 saídas importantes antes da 23ª temporada

Antes da 23ª temporada, Grey’s Anatomy acabou confirmando 4 saídas importantes de médicos.

A 22ª temporada de Grey’s Anatomy terminou promovendo uma verdadeira reformulação no Grey Sloan Memorial Hospital. Além de mortes, demissões e mudanças radicais de vida, a série confirmou a saída de quatro personagens importantes antes da chegada da 23ª temporada.

E algumas despedidas prometem mudar completamente o rumo do hospital daqui para frente.

Owen e Teddy deixam Seattle para recomeçar em Paris

image 3 7 - Grey’s Anatomy confirmou 4 saídas importantes antes da 23ª temporada

As maiores saídas envolvem Kevin McKidd e Kim Raver. Depois do enorme acidente da ponte no final da temporada, Owen sobreviveu e passou a enxergar a vida de outra forma. A experiência quase fatal fez o médico decidir acompanhar Teddy em uma nova oportunidade profissional em Paris.

Teddy havia recebido uma proposta prestigiada para trabalhar com pesquisa médica na França, algo que acabou representando o recomeço que ela procurava há anos.

A temporada encerra oficialmente o arco do casal com os dois deixando Seattle juntos.

Grey’s Anatomy matou Monica Beltran logo na estreia

image 3 8 - Grey’s Anatomy confirmou 4 saídas importantes antes da 23ª temporada

Outra despedida marcante aconteceu logo no início da temporada. A Dra. Monica Beltran, interpretada por Natalie Morales, morreu após a explosão que aconteceu no final da 21ª temporada.

A personagem ficou presa durante o desastre dentro do hospital e sofreu ferimentos gravíssimos. Mesmo ferida, ela ainda ajudou os residentes a concluírem uma cirurgia antes de perder a consciência.

Sua morte se tornou uma das mais impactantes dos últimos anos da série.

Série também confirmou saída de Mohanty

image 3 9 - Grey’s Anatomy confirmou 4 saídas importantes antes da 23ª temporada

A temporada também encerrou rapidamente a trajetória da Dra. Kavita Mohanty, vivida por Anita Kalathara.



Após cometer um erro cirúrgico grave e tentar culpar outra médica pelo problema, Mohanty acabou deixando o Grey Sloan para ir para Boston.

E o futuro de Kwan ainda segue indefinido

image 3 10 - Grey’s Anatomy confirmou 4 saídas importantes antes da 23ª temporada

Apesar de não ser oficialmente uma despedida definitiva, o Dr. Blue Kwan terminou a temporada demitido após utilizar um tratamento experimental sem autorização.

Segundo a showrunner Meg Marinis, o destino do personagem ainda não foi decidido para a 23ª temporada.

Diante disso, os fãs terão de esperar até a estreia da nova temporada de Grey’s Anatomy para descobrirem o que irá acontecer.



Grey’s Anatomy confirmou 4 saídas importantes antes da 23ª temporada
SOBRE O AUTOR
Anderson Narciso
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Também é criador e editor do portal Folha JF, projeto regional voltado para Juiz de Fora e região. Séries favoritas da vida: One Tree Hill, Friends e ER.