Grey’s Anatomy: DeLuca poderá ter destino chocante na 16ª temporada

Grey's Anatomy DeLuca

DeLuca está com grandes problemas na 16ª temporada de Grey’s Anatomy

A diretora de Grey’s Anatomy, Linda Klein, enviou um aviso diretamente para os fãs do drama médico. O recente comportamento do Dr. Andrew DeLuca pode levá-lo a alguns problemas, de acordo com Klein, que falou ao TV Guide sobre o pesadelo causado pelo congelamento do personagem. Além disso, ela alertou que todos deverão ficar preocupados. Isso porque o personagem poderá ter um destino chocante.

Continua após as recomendações

Deveríamos estar muito preocupados. Ele é médico e cirurgião, e é disso que eles precisam para continuar com sua bela vida. Por isso, devemos estar muito preocupados“, revelou ela.

A preocupação tem um motivo. No episódio exibido na última quinta-feira (27 de fevereiro), nos Estados Unidos, DeLuca se aventurou no meio de uma nevasca para tentar recuperar um fígado sem usar luvas. Infelizmente, esse erro pode custar-lhe sua carreira, devido ao fato dele voltar ao hospital sofrendo severos machucados nas mãos.

Continua após a publicidade

Se elas não cicatrizarem em 12 horas, ele poderá perder as duas mãos, e ver sua carreira cirúrgica terminar em um instante. Conhecendo Grey’s Anatomy, a possibilidade da carreira de DeLuca encerrar por conta disso é bem real. Seria bem triste ver um personagem que ganhou grande desenvolvimento encerrar sua trajetória assim. 

Além da situação horrenda de DeLuca, a diretora Klein também elogiou a recém-chegada Beanie Feldstein por seu papel de convidada como a paciente com câncer do episódio. “Ela trouxe tudo para o papel que desempenhou. Ela é uma fã tão grande da série que tudo foi tão incrível”, disse ela. “Eu tive que acalmá-la várias vezes, mas com o passar do tempo ela se tornou uma parte dessa família que era tão bonita de se assistir”.

Fãs ficaram chocados com DeLuca em Grey’s Anatomy

Como o Mix de Séries apontou, alguns dias atrás, os fãs já estavam chocados com o comportamento de DeLuca na série. Recentemente, ele chegou a gritar com Meredith após descordar de um diagnóstico, e acabou desobedecendo a autoridade da médica. Não para menos, eles acabaram terminando. 

Meredith e a irmã de DeLuca – Carina – compartilharam também das mesmas preocupações, nas quais DeLuca poderia estar seguindo o caminho de seu pai. Embora maníaco, o pai de DeLuca operou sete pessoas seguidas sem dormir nem comer, resultando em quatro mortes.

O futuro para o personagem não é nada bom, e os fãs temem que uma grande tragédia poderá acontecer com ele. Se não morrer, perder as mãos. Já pensou?

Alguns fãs, inclusive, estão apostando que DeLuca sairá de cena para que Meredith fique com o recém chegado Dr. Cormac. Será? Bem, o destino de DeLuca poderá ser adiado um pouco, já que no próximo episódio os fãs conhecerão o destino de outro personagem: Alex Karev

Fique ligado no Mix de Séries para saber todas as novidades do mundo das séries. Além disso, siga agora a TAG de Grey’s Anatomy e saiba confira todas as resenhas e notícias sobre a série.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours