Grey’s Anatomy: Derek está deixando o hospital

Imagem; ABC
Imagem; ABC

Como vimos na winter finale de Grey’s Anatomy, Meredith (Ellen Pompeo) firmemente encorajou Derek (Patrick Dempsey) para finalmente tomar sua posição em Washington DC, depois de passar meses ressentindo-a por não tê-la feito em primeiro lugar.

Continua após publicidade

“Nós deixamos o casal em um lugar bastante escuro,” a criadora Shonda Rhimes disse ao EW. “Ele está indo embora e ela o empurrou para fora da porta. Ele está tendo um momento difícil, e ela está sendo muito dura com isso”.

Continua após a publicidade

GREY’S ANATOMY | Leia mais sobre a série aqui

Continua após publicidade

Os momentos finais da finale foram justapostos para a grande cisão entre Ellis Grey (Kate Burton) e Richard Webber (James Pickens Jr.), que insinuou que Meredith tinha finalmente concluído a transformação de se tornar mãe fria e sem coração. “Eu amo os ecos de sua mãe que estão lá e o que isso significa para ela. Eu amo a idéia de que isso poderia significar que, pela primeira vez em sua vida no hospital, ela não tem nem Cristina [Sandra Oh] nem Derek, e, portanto, esta essencialmente sozinha e como ela vai lidar com isso. Vai ser muito interessante para ela. “

O EW ainda confirmou que Derek ficará fora de cena em Grey’s Anatomy por um bom tempo, visto que a série não se passará em Washington também.

Continua após publicidade

Será que Grey’s funcionará sem Derek?

 

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!