Grey’s Anatomy: Derek está deixando o hospital

Imagem; ABC

Como vimos na winter finale de Grey’s Anatomy, Meredith (Ellen Pompeo) firmemente encorajou Derek (Patrick Dempsey) para finalmente tomar sua posição em Washington DC, depois de passar meses ressentindo-a por não tê-la feito em primeiro lugar.

“Nós deixamos o casal em um lugar bastante escuro,” a criadora Shonda Rhimes disse ao EW. “Ele está indo embora e ela o empurrou para fora da porta. Ele está tendo um momento difícil, e ela está sendo muito dura com isso”.

GREY’S ANATOMY | Leia mais sobre a série aqui

Continua após a publicidade

Os momentos finais da finale foram justapostos para a grande cisão entre Ellis Grey (Kate Burton) e Richard Webber (James Pickens Jr.), que insinuou que Meredith tinha finalmente concluído a transformação de se tornar mãe fria e sem coração. “Eu amo os ecos de sua mãe que estão lá e o que isso significa para ela. Eu amo a idéia de que isso poderia significar que, pela primeira vez em sua vida no hospital, ela não tem nem Cristina [Sandra Oh] nem Derek, e, portanto, esta essencialmente sozinha e como ela vai lidar com isso. Vai ser muito interessante para ela. “

O EW ainda confirmou que Derek ficará fora de cena em Grey’s Anatomy por um bom tempo, visto que a série não se passará em Washington também.

Será que Grey’s funcionará sem Derek?

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours

Post a new comment