Grey’s Anatomy: Destino de Meredith foi revelado na 16ª temporada

Meredith Grey na 16ª temporada de Grey's Anatomy

SPOILERS da 16ª temporada da série

Os tempos não estão bons para a Dra. Meredith Grey em Grey’s Anatomy.

No episódio exibido ontem (24) nos EUA, pela ABC, o destino da personagem na décima sexta foi revelado: a personagem foi para a prisão. Apesar dos esforços de Meredith voltar para o Grey Sloan Memorial, a personagem acabou pegando o caminho contrário. Tudo começou quando, na semana passada, ela abandonou o serviço comunitário para tentar resolver a “bagunça” que seu “artigo” falando mal do sistema médico norte-americano causou. 

Por conta disso, e prestes a perder sua licença médica, ela precisou ir prestar contas a um juiz. Meredith planejava comparecer, mas Zola teve uma dor de cabeça e vomitou no chão durante o café da manhã. Assim, a médica levou Zola para o hospital e fez uma tomografia computadorizada para ver o que estava acontecendo. A menina acabou precisando fazer mais exames, o que impediu Meredith de aparecer no local – mesmo com os esforços de DeLuca, dizendo que tudo ficaria bem.

Agora, ela não terá outra opção a não ser ficar longe do Grey Sloan Memorial, uma vez que ela terá de cumprir pena na prisão. A notícia foi dada por sua advogada, no fim do episódio, fazendo com que Meredith se desse conta de que estragou tudo. 

Continua após a publicidade

Meredith perderá sua licença?

Se só agora a médica se deu conta da seriedade do problema, imagina a junta médica ao descobrir que ela foi para prisão? No mundo real, certamente, a personagem já teria sido cortada. Porém, por se tratar de ficção, talvez tenhamos algumas “regalias” para a personagem. Por outro lado, todas as “desculpas” dadas por Meredith para não cumprir seu serviço comunitário foi para ajudar alguém. Será que a junta médica ficará com pena dela?

Vamos ter de esperar para descobrir.

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy continua sendo exibida todas as quintas nos EUA. No Brasil, ainda não há previsão de estreia.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours