Grey’s Anatomy é oficialmente renovada para MAIS DUAS temporadas

Mais Grey’s Anatomy…

Fãs de Grey’s Anatomy, comemorem, porque a série médica não vai a lugar algum. A ABC confirmou em um comunicado nesta dia 10, que o drama de longa duração retornará para uma décima sexta temporada. E não é só isso: ela também já está oficialmente renovada para a décima sétima temporada.

Continua após as recomendações

Portanto, Grey’s Anatomy recebeu uma renovação DUPLA. Essa é a primeira vez, em quinze anos, que a série ganha esse tipo de renovação.

Apesar da protagonista Ellen Pompeo ter assinado, em 2018, um contrato para dois anos com a ABC, garantindo-a no canal até 2020, essa é a primeira vez que a emissora confirma o retorno de Grey’s Anatomy para o seu décimo sexto ano. Ainda, na ocasião, a intérprete de Meredith Grey se tornou a atriz mais bem paga da TV. Seu acordo previa algo em torno de U$ 20 milhões, para que ela estivesse nas temporadas 15 e 16. Além disso, Pompeo ainda recebe uma outra parcela atuando como produtora da atração.

Continua após a publicidade

Agora, o contrato de Ellen Pompeo foi estendido para um ano, além da décima sétima temporada. Ellen Pompeo, em comunicado, diz que está “bastante animada com os rumos, e animada por continuar em Grey’s Anatomy“.

Sem Shonda Rhimes

Mais uma vez, Grey’s Anatomy continuará sem a supervisão de Shonda Rhimes. A roteirista abriu mão de suas funções na série médica desde 2016. Em julho de 2018, ela assinou um contrato de exclusividade com a Netflix, e agora fará séries apenas para a plataforma de streaming.

Quem continua como roteirista principal de Grey’s Anatomy é a showrunners Krista Vernoff, que por sua vez assumiu tal função desde 2017.

Na décima quinta temporada, Vernoff optou por seguir uma linha mais “light”, chamando-a de “Temporada do Amor”. Foi ela a responsável por colocar Meredith e DeLuca como um casal na série. No começo, o ato ganhou resistência de muitos fãs, mas logo foi aceito.

Na 15ª temporada, Grey’s Anatomy também se tornou o drama médico de maior duração na história da TV, ultrapassando E.R. – Plantão Médico. Agora, a série irá ultrapassá-la também em número de temporadas.

Não foi informado o número de episódios que a 16ª temporada de Grey’s Anatomy terá, mas espera-se que ela estreie em setembro de 2019.

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias. Bem como, verdes. Todavia, brancas.

Leia também: Confira a BOLHA DO CANCELAMENTO com os status de renovação e cancelamento das séries

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours