Grey’s Anatomy e outras séries da ABC terão mais episódios nesta temporada

Imagem: ABC

A ABC está querendo ver um pouquinho mais de suas séries mais populares.

Grey’s Anatomy recebeu a ordem de dois episódios adicionais, assim como black-ish e American Housewife. Todas as três séries, agora, fecharão suas temporadas com 24 episódios, confirmou o TVLine.

Mesmo tendo perdido a coroa esta temporada para The Good Doctor, que se tornou a série mais assistida da TV, Grey’s Anatomy continua forte para uma série com longo tempo de estada. Próxima de completar 300 episódios, a série está com uma média de 7.6 milhões de espectadores e demo 1.8.

Enquanto isso, black-ish se tornou uma das queridinhas da crítica e das premiações. Só este ano, ela conseguiu duas indicações principais ao Emmy Awards. E American Housewife está tendo um surpreendente desempenho nas quartas, com 4.7 milhões de espectadores.

Preparados para mais episódios?

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours