Grey’s Anatomy e outras séries cortarão cenas de beijos e contatos físicos

Grey's Anatomy cortar beijos

Pandemia de Covid reorganizará modo de fazer filmes e séries como Grey’s Anatomy

Séries como Grey’s Anatomy, Brooklyn Nine-Nine, NCIS: Los Angeles, Good Girls, entre outras precisarão rever suas formas de filmarem novos episódios, quando retomarem aos trabalhos a partir de agosto. E isso inclui cortar cenas envolvendo abraços e beijos.

Continua após as recomendações

Três meses após o surto de coronavírus forçar o desligamento abrupto das produções de TV e cinema, estamos começando a entender como eles, com a maior segurança possível, voltarão a funcionar.

O condado de Los Angeles emitiu na quinta-feira (11) seu “Protocolo de reabertura para música, Produção de televisão e cinema”. Tal protocolo estabelece políticas projetadas para proteger a saúde dos funcionários, medidas para garantir o distanciamento físico e muito mais.

Continua após a publicidade

Embora um reinicio generalizado ainda não deva acontecer, as normas de imposição para gravações já estão sendo criadas. Nesse caminho, os diversos sindicatos precisarão aprovar tais indicações, especialmente quando se trata de áreas onde podem ser solicitados a reduzir o número de funcionários .

Como isso impactará algumas séries?

Já citadas, séries como Grey’s Anatomy e NCIS Los Angeles são filmadas diretamente em Los Angeles. Com isso, elas irão se enquadras nas normas estabelecidas para tais atrações.

Entre medidas de segurança que os produtores e atores terão de enfrentar, eis algumas que valem a pena refletir:

  • Todos os funcionários devem usar coberturas faciais em tecido sempre que estiverem em contato com outras pessoas. Isso, a menos que, como no caso dos atores, a atividade de produção não permita o uso de uma cobertura facial.
  • Além disso, a aproximação entre atores “deve ser de curta duração e com o máximo de distanciamento possível”. Embora, idealmente, “no mínimo 2 metros e meio durante o ensaio ou a performance”.
  • Quaisquer cenas que exijam que o elenco ou a equipe estejam a menos de um metro e oitenta devem ser o mais breves possível. Igualmente, o elenco deve ser o mais silencioso possível para evitar que as gotas se espalhem pela conversa.
  • As cenas com contato físico direto prolongado entre o elenco (cenas íntimas, cenas de luta) são desencorajadas neste momento e deverão ser cortadas.
  • Cenas grandes de multidões deverão ser evitadas.

Outras normas

Além disso, foram colocadas outras normas para os bastidores das gravações, como higienização das mãos ao iniciar uma filmagem, e não tocar nos rostos em hipótese nenhuma durante as cenas. Igualmente, os serviços de cabelo e maquiagem “devem ser limitados apenas ao elenco que exige e não pode fazer isso sozinho”.

Outra norma de segurança destacada é que deverá haver testes regulares e periódicos do elenco e da equipe em uma determinada produção para mitigar o risco de propagação do COVID-19, especialmente para aqueles que estão envolvidos em cenas de alto risco que requerem contato próximo sem cobertura facial por longos períodos. períodos de tempo.

Séries voltarão a gravar?

Mais uma vez, esses protocolos anunciados do condado de Los Angeles. estão apenas entre os primeiros passos para retomar a produção da TV. Será uma maratona, já que os sindicatos precisam autorizar, e depois os estúdios se adaptam para acomodar as medidas de segurança e qualquer desaceleração resultante na produção.

Até agora, o cronograma de gravações para séries de TV aberta encontra-se paralisado. Canais como a CBS exibirão séries já gravadas a tempo, enquanto Fox e The CW anunciaram cronogramas amplamente “à prova de pandemia” que dependem de programação já produzida ou adquirida.

A ABC (canal que exibe Grey’s Anatomy) e a NBC (canal das séries Chicagos) até agora não liberou qualquer passo que fará com a programação da próxima temporada.

E você, o que achou das normas? Deixe nos comentários. Aproveite e continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours
  1. Grey's Anatomy: confirmada a estreia da 17ª temporada em 2020 - Mix de Séries 17 junho, 2020 at 21:00 Responder

    […] ser retomadas em breve, seguindo uma série de protocolos impostos pelo condado de Los Angeles (falamos sobre essas mudanças em matéria). Tais protocolos deverão acarretar na exclusão de cenas com beijos e contatos […]

Post a new comment