Grey’s Anatomy e Station 19 terão novo grande episódio de Crossover

Novo encontro de Grey’s Anatomy e Station 19 acontecerá ainda nesta temporada

Os mundos vão colidir em Seattle mais uma vez com um novo encontro entre Grey’s Anatomy e Station 19. A ABC anunciou um grande evento TGIT para quinta-feira, 2 de maio. O evento contará com um encontro entre as duas séries do mesmo universo.

Continua após publicidade

O evento de crossover do TGIT começará em “Grey’s Anatomy“, intitulado “What I Did for Love,” onde Maggie tratará um dos próprios bombeiros de Station 19. Além disso, Jo aprenderá uma lição difícil. Enquanto isso, ao trabalhar com uma família em busca de asilo, Meredith faz um apelo que poderia comprometer sua carreira em “Grey’s Anatomy”. As estrelas de Station 19, Jaina Lee Ortiz, Jasper George, Boris Kodjoe e Brett Tucker, aparecerão no episódio.

Continua após a publicidade

A segunda parte do evento crossover do TGIT será um novo episódio de “Station 19“, intitulado “Always Ready”. Após um incêndio mortal dentro de um café, os membros do Station 19 se encontram em alerta máximo como um amado membro e sua equipe são atendidos no Grey Sloan. Sendo assim, o futuro fica incerto em face de uma situação de risco de vida.

Continua após publicidade

O primeiro encontro das duas séries aconteceu no começo desta temporada, no dia 11 de outubro nos Estados Unidos. Vale lembrar que nenhuma das duas séries ainda foram renovadas oficialmente para a próxima temporada.

Leia também: Grey’s Anatomy vai acabar? 16ª temporada poderá ser a última da série

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.