Grey’s Anatomy: Ellen Pompeo dirigirá episódio sobre adolescência de Alex

Richard Cartwright/ABC
Imagem: Richard Cartwright/ABC/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Parece que Ellen Pompeo gostou de trabalhar por trás das câmeras.

Continua após a publicidade

De acordo com o TVLine, a atriz que interpreta a personagem Meredith Grey, em Grey’s Anatomy, está se preparando para retornar à cadeira de diretora da série em um episódio da atual temporada.

Continua após publicidade

Essa será a segunda experiência de Ellen como diretora de um episódio de Grey’s. Ellen já havia dirigido o 18º episódio da temporada passada (13ª), “Be Still, My Soul”, que girou em torno da morte da mãe de Maggie (Kelly McCreary). E pelo que dizem, a atmosfera do novo episódio será tão pesada quanto a do anterior.

Apesar do roteiro do episódio ainda estar em fase de finalização e sujeito a mudanças, fontes afirmam que parte do episódio irá abordar a turbulenta adolescência de Alex Karev (Justin Chambers).

Continua após publicidade

Quem acompanha a série vai lembrar que Alex passou grande parte de sua infância lidando com um pai viciado em drogas e uma mãe esquizofrênica. Karev passou por uma dúzia de abrigos para jovens, também passou um período na detenção juvenil e perdeu sua virgindade com uma enfermeira da sua escola aos 15 anos de idade. Ou seja, material dramático não vai faltar para contar essa história.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Os produtores da série já estão procurando um ator para interpretar o versão jovem de Alex. O episódio dirigido por Ellen Pompeo deve ser rodado em janeiro, com previsão de ir ao ar entre os meses de março e abril.

Grey’s Anatomy retorna com novos episódios da  14ª temporada no dia 18 de janeiro. A segunda parte da temporada abordará a violência doméstica e pode apresentar um novo interesse romântico para Meredith.

Fonte: TVLine