Grey’s Anatomy: Ellen Pompeo revela sua maior frustração na série

Atriz que interpreta Meredith em Grey's Anatomy falou sobre uma grande frustração que tem com a série, depois de sua saída.

Grey’s Anatomy: Ellen Pompeo revela sua maior frustração na série
Imagem: Divulgação.

A estrela de Grey’s Anatomy, Ellen Pompeo, se reencontrou com sua antiga colega de cena, Katherine Hegl, e nessa conversa ela revelou uma de suas maiores frustrações com o drama médico. E tem exatamente ligação com sua personagem, Meredith Grey.

Pompeo interpretou Meredith em Grey’s Anatomy desde a primeira temporada, quando ela estrelou como personagem central da história. No entanto, a 19ª temporada da série mostrou uma reviravolta, com Pompeo se afastando da trama como regular, para fazer aparições esporádicas a partir daqui. Sua aparição mais recente, dessa forma, foi no final da 19ª temporada.

Ellen Pompeo revelou sua grande frustração com Grey’s Anatomy

Greys Anatomy frustração
Imagem: Divulgação/ABC.

Em conversa com a Variety, Pompeo se abriu sobre um elemento-chave de Grey’s Anatomy que a frustrou sobre Meredith.

Ela explicou que a falta de habilidades de relacionamento de Meredith, apesar de ter passado por vários interesses amorosos ao longo da série, é uma parte da série que ela não sente falta de lidar.

Leia também: Grey’s Anatomy: atrizes se reencontram 13 anos depois

“Oh não, estou na série há tanto tempo, estou feliz em deixar isso para trás. Já passamos desse ponto. Acho que está tudo bem para Meredith parar de tomar más decisões. Uma das minhas frustrações foi Nick e Meredith. Scott Speedman interpreta o interesse amoroso de Meredith, Nick Marsh, e eu amo Speedman.

De alguma forma, Meredith ainda não consegue descobrir como fazer um relacionamento funcionar, depois de todo esse tempo. Eu me senti tão feliz por ser capaz de fazer isso. Afastar, e eu senti como se tivesse realizado algo incrível. Em todos os lugares, como tenho certeza, onde quer que você vá, as pessoas correm até mim e dizem: ‘Eu te amo!’ É estranho, mas é apenas amor vindo até mim.”

Relacionamentos de Meredith em Grey’s Anatomy são complicados

Greys Anatomy volta Meredith
Imagem: Divulgação.

Meredith teve vários relacionamentos ao longo de seus muitos anos em Grey’s Anatomy. Seu relacionamento mais proeminente, claro, foi seu casamento com Derek Shepherd, com quem teve três filhos.

No entanto, Derek morreu após um acidente de carro na 11ª temporada, resultando em Meredith se relacionando com outros homens. Mas tais relacionamentos não duraram tanto quanto seu casamento com Derek.

Leia também: 19×19/20 de Grey’s Anatomy foi um final surpreendente 

Os relacionamentos de curto prazo de Meredith incluem Nathan Riggs, que deixou Grey’s Anatomy após a 14ª temporada, e Andrew DeLuca, que morreu na 17ª temporada devido a uma facada. Seu interesse amoroso mais recente, no entanto, é Nick Marsh, com quem Meredith está atualmente em um relacionamento.

Apesar das críticas de uma saída sem destaque em Grey’s Anatomy para Meredith, seu relacionamento com Nick se fortalecendo fora da tela parece resolver o problema que Pompeo tem com as habilidades de Meredith sobre se relacionar.

Embora Pompeo provavelmente retorne em algum momento da 20ª temporada de Grey’s Anatomy, parece que Meredith terminou de estar no centro das principais histórias da série.

A atriz também parece mais feliz por ter deixado sua função como personagem regular no programa, ao mesmo tempo em que poderá voltar a interpretá-la de vez em quando. Agora, os fãs precisam se acostumar ver Grey’s Anatomy sem a sua Grey.

Sobre o autor
Paulo Mateus

Paulo Mateus

Carioca, psicólogo, que mora nos EUA desde 2014. Apaixonado por séries, - principalmente se ela for assinada por Shonda Rhimes, Ryan Murphy e Dick Wolf. Redator no Mix de Séries desde 2018, fã de Friends e The Good Fight, e acompanho Grey's Anatomy desde sua estréia.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!