Grey’s Anatomy: Ellen Pompeo se defende após enxurrada de críticas na internet

Atriz de Grey’s Anatomy se defendeu de críticas na internet

A estrela de Grey’s Anatomy, Ellen Pompeo, finalmente se pronunciou após a repercussão negativa de uma entrevista que ela deu alguns anos atrás.

Continua após as recomendações

A atriz usou seu perfil no Twitter para se desculpar com o público.

Ei, meninas. Me desculpem se o vídeo foi perturbador. Está fora de contexto e é um assunto muito sério para ser discutido em uma plataforma como essa”, disse Pompeo. Além disso, em outra postagem, a atriz tentou amenizar o impacto de suas falas dizendo que, na época, não sabia de todas as acusações contra Weinstein.

Continua após a publicidade

Para aqueles que se sentiram ofendidos, esse painel foi há mais de 2 anos e muito antes de todas as histórias das mulheres serem divulgadas. Certamente eu não sabia que ele era um estuprador naquele momento”, justificou a atriz.

No entanto, uma seguidora da atriz fez questão de lembrar a ordem cronológica dos fatos. “A primeira história do NY Times sobre as alegações foi publicada em 5 de outubro de 2017. Treze mais mulheres se apresentaram em 10 de outubro de 2017. Sua entrevista foi em 22 de maio de 2018”, enfatizou a usuária “@DoctorSara”.

Ellen reconheceu ainda que a cultura do assédio fez e ainda faz parte da rotina profissional de várias mulheres, principalmente em Hollywood. “Por anos antes, as mulheres tiveram que suportar o assédio e ainda o fazem regularmente, graças a Deus podemos falar agora”, ressaltou.

Fãs criticaram duramente atriz de série médica

No vídeo divulgado, a Ellen Pompeo aparece defendendo Harvey Weinstein e culpando as vítimas do figurão do cinema condenado por estupro após várias acusações que culminaram no movimento #MeToo, em 2019.

Os comentários levaram o nome da atriz a ficar nos assuntos mais comentados do Twitter na última quarta-feira, 22.

Da mesma forma, alguns fãs estão pedindo o cancelamento da série como sinal de protesto, e citaram a ocasião em que a rede ABC – que exibe Grey’s Anatomy, cancelou a série Roseanne. Na época, a protagonista Roseanne Barr chamou uma assessora de Barack Obama de “macaca”.

E então, o que você achou das declarações de Ellen Pompeo? Deixe nos comentários.

Além disso, continue acompanhando todas as novidades das séries aqui no Mix de Séries.

Nenhum comentário

Adicione o seu