Grey’s Anatomy: episódio 16 será TODO sobre “Japril” e atriz comenta

Imagem: ABC

Continua após a publicidade

Os comerciais do episódio desta quinta (16) de Grey’s Anatomy, batizado carinhosamente de #Japril – The Sequel, já anunciaram que Jackson e April viajarão a trabalho e Avery encontrará seu pai pelo caminho. Mas o que não é revelado é como será a relação nesta viagem de Japril.

“No início do episódio há muita tensão entre eles”, revela a atriz Sarah Drew, que interpreta a Dra. Kepner. “Eles não tem ideia de que trabalharão qualquer coisa nessa viagem, afinal não são férias”. Porém, a partir do momento que April descobre que Jackson encontrou seu pai – cujo ator ainda não foi revelado, tudo muda. “Ela percebe, desde o início, que algo está acontecendo com ele. Quando ela descobre que a razão é seu pai, ele abre um mundo para ela de ‘agora tudo faz sentido’, em relação a sua atitude e seu fechamento. Será uma situação muito profunda e intensa. Assim, ela se torna mais empática com ele”.

Ele também lhe dá uma missão a realizar: levá-lo a finalmente conhecer seu pai. “Eu amo o jeito que a cena se desenrola. Ela não diz: “Você precisa ir porque está passando por alguma coisa, e eu me importo com você e quero que você descubra”, observa a atriz. “Não, ela diz, ‘Você precisa ir porque você não pode fazer seu trabalho agora, e eu preciso que você faça seu trabalho.'”, observa. “Isso é realmente difícil, e eu não acho que é completamente honesto da parte dela”, acrescenta. “Eu acho que [ela faz isso] totalmente por amor, mas ela não vai deixar que isso transpareça, porque … isso é exatamente o que ele precisa ouvir naquele momento. Ela é tão firme e tão forte. Ela realmente está sendo uma rocha para ele.”.

E será que o casal retornará curado dessa viagem? “Existe uma cura sim, e eu acho que isso dará uma esperança muito grande aos fãs de Japril”, finaliza.

Grey’s Anatomy vai ao ar nos Estados Unidos todas as quintas pela ABC.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours