Grey’s Anatomy: episódio 16 será TODO sobre “Japril” e atriz comenta

Imagem: ABC
Imagem: ABC

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Os comerciais do episódio desta quinta (16) de Grey’s Anatomy, batizado carinhosamente de #Japril – The Sequel, já anunciaram que Jackson e April viajarão a trabalho e Avery encontrará seu pai pelo caminho. Mas o que não é revelado é como será a relação nesta viagem de Japril.

Continua após a publicidade

“No início do episódio há muita tensão entre eles”, revela a atriz Sarah Drew, que interpreta a Dra. Kepner. “Eles não tem ideia de que trabalharão qualquer coisa nessa viagem, afinal não são férias”. Porém, a partir do momento que April descobre que Jackson encontrou seu pai – cujo ator ainda não foi revelado, tudo muda. “Ela percebe, desde o início, que algo está acontecendo com ele. Quando ela descobre que a razão é seu pai, ele abre um mundo para ela de ‘agora tudo faz sentido’, em relação a sua atitude e seu fechamento. Será uma situação muito profunda e intensa. Assim, ela se torna mais empática com ele”.

Continua após publicidade

Ele também lhe dá uma missão a realizar: levá-lo a finalmente conhecer seu pai. “Eu amo o jeito que a cena se desenrola. Ela não diz: “Você precisa ir porque está passando por alguma coisa, e eu me importo com você e quero que você descubra”, observa a atriz. “Não, ela diz, ‘Você precisa ir porque você não pode fazer seu trabalho agora, e eu preciso que você faça seu trabalho.'”, observa. “Isso é realmente difícil, e eu não acho que é completamente honesto da parte dela”, acrescenta. “Eu acho que [ela faz isso] totalmente por amor, mas ela não vai deixar que isso transpareça, porque … isso é exatamente o que ele precisa ouvir naquele momento. Ela é tão firme e tão forte. Ela realmente está sendo uma rocha para ele.”.

E será que o casal retornará curado dessa viagem? “Existe uma cura sim, e eu acho que isso dará uma esperança muito grande aos fãs de Japril”, finaliza.

Continua após publicidade

Grey’s Anatomy vai ao ar nos Estados Unidos todas as quintas pela ABC.