Grey’s Anatomy: episódio 300 será uma ‘carta de amor aos fãs’, revela produtora executiva

Imagem: Reprodução/Instagram

Grey’s Anatomy está prestes a atingir a incrível marca de 300 episódios e se unir a outras importantes produções da TV americana como Law and Order: SVU, CSI e NCIS, que também ultrapassaram a meta histórica.

O episódio 14×07, que deve ir ao ar ainda na primeira metade da temporada, ganhou o título “Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story” (“Quem Vive, Quem Morre, Quem Conta a Sua História”, em tradução livre). Quem assina o roteiro é Krista Vernoff e a direção ficará por conta de Debbie Allen, que também interpreta a médica Catherine Avery.

Krista, que também é produtora executiva, adiantou, em entrevista ao TVLine, o que os fãs podem esperar desse marco da série médica. Seduno ela, o roteiro do episódio foi escrito como uma espécie de “carta de amor aos fãs” que acompanham Grey’s há 14 anos. “Se há um sentimento para o episódio, é a nostalgia. E se há um tema do episódio, são os fantasmas do nosso passado. Então, eu encontrei um jeito de fazer um pequeno tributo a todos os que estiveram aqui antes”, disse.

Na semana passada, elenco e produção comemoraram o feito ao lado da criadora Shonda Rhimes com direito a bolo e muitas fotos logo após o término das gravações.

Entre um dos grandes segredos do episódio, especula-se de que Kate Walsh – a Dra. Addison Montgomery – poderá estar entre a lista de convidadas para o especial.

Fonte: SpoilerGuide

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours