Grey’s Anatomy: episódio 300 terá uma hora de duração e um grave acidente

Imagem: ABC/Divulgação

Todo mundo já percebeu que a vida dos médicos de Grey’s Anatomy é uma verdadeira montanha-russa, mas parece que os produtores resolveram levar a sério a metáfora no episódio de número 300 da série.

A ABC divulgou a sinopse oficial do episódio comemorativo que será mais longo que os demais, com uma hora inteira de duração, e possui o título nada amigável “Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story?” (“Quem Vive, Quem Morre, Quem Conta Sua História?”, em tradução livre):

Um carro de montanha-russa cai para fora da pista na feira da cidade e os médicos do Sloan Grey cuidam de pacientes que despertam lembranças sobre fantasmas de seu passado”, diz o texto divulgado.

Continua após a publicidade

O episódio, que será exibido no dia 9 de novembro, será uma carta de amor aos fãs que acompanham a série há 14 anos, como revelou a produtora executiva da série, Krista Vernoff. “Eu encontrei uma maneira de ofertar uma homenagem à todos os que estiveram aqui antes”, acrescentou Vernoff.

A ABC também divulgou as primeiras imagens do episódio, que mostram Owen (Kevin McKidd) e Amelia (Caterina Scorsone) aguardando pacientes; Meredith (Ellen Pompeo) com um semblante reflexivo aparentemente na mesma embarcação em que Derek (Patrick Dempsey) gravou sua última mensagem de voz, antes de morrer; e Bailey (Chandra Wilson) e Webber (James Pickens Jr.) ao lado de um bombeiro – seria uma amostra do spin-off que está sendo desenvolvido?

Imagem: ABC/Divulgação

Imagem: ABC/Divulgação

A marca de 300 episódios será celebrada na programação da ABC que exibirá uma espécie de especial chamado “Day Of Grey’s”, com o elenco da série participando de programas como Good Morning, AmericaThe ViewThe Chewand Nightline, e outras atrações do canal.

A série criada por Shonda Rhimes recebeu a ordem de dois episódios adicionais para a atual temporada, contabilizando 24 episódios.

Fonte: TVLine

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours