Grey’s Anatomy: Os melhores episódios para rir, chorar e amar

Grey's Anatomy: Os melhores episódios para rir, chorar e amar

Em Grey’s Anatomy, podemos encontrar diversos tipos de episódios: para rir, chorar e amar!

Apesar de ser uma série de drama, Grey’s Anatomy já nós fez rir em diversos momentos. Principalmente nas primeiras temporadas quando Meredith, Alex, Cristina, Izzie e George eram apenas internos, tivemos grandes momentos de risos – também morremos de amor.

Continua após as recomendações

Claro que ao longo das 16 temporadas muitas lágrimas foram derramadas, e sabemos que alguns eventos da série dramática são icônicos – como a morte de George, Derek, Sloan e Lexie. Contudo é difícil lembrar de alguns momentos em meio a tantos episódios.

Em meio a quarentena do Coronavírus, o Mix de Séries selecionou alguns momentos para rever. Além disso, que farão você rir, chorar e amar.

Continua após a publicidade

 

Rir com Grey’s Anatomy

5) 14×20 – Judgment Day

Grey's Anatomy: Os melhores episódios para rir, chorar e amar

Imagem: ABC/Divulgação

Quem não lembra dos biscoitos com maconha? Uma paciente da Arizona acidentalmente trocou os potes e os médicos acabaram comendo-os. O resto você se lembra, os doutores passaram horas sob o efeito da droga e alucinando sobre diversas coisas.

 

4) 3×04 – What I Am

Imagem: ABC/Divulgação

Quando Mer precisa passar por uma cirurgia de apêndice, ela fica sob o efeito de morfina, o que resulta em uma falta de papas na língua por parte da médica. “All my boyfriends are here” a famosa frase de Grey para George, Derek e Finn (o veterinário). E também, Meredith acaba chamando pela primeira vez na série, Mark Sloan de McSteammy diretamente a ele.

 

3) 3×07 – Where the Boys Are

Grey's Anatomy: Os melhores episódios para rir, chorar e amar

Imagem: ABC/Divulgação

Derek queria apenas uma folga do hospital ao lado de Burke, contudo, os médicos acabam convidando diversos outros doutores para o passeio. E lá, George e Alex acabam brigando “Só é permitido briga com a mão aberta”.

 

2)5×04 – Brave New World

Imagem: ABC/Divulgação

Como não lembrar de Cristina, Meredith e Izzie fascinadas pelo departamento de dermatologia no Seattle Grace. É engraçado de assistir a elas pensando em trocar de especialidade, já que essa área é calma e não há tanta briga como no setor de cirurgia.

 

1) 8×07 – Put Me In, Coach

Imagem: ABC/Divulgação

O jogo de baseball entre os hospitais em Seattle foi de longe o episódio mais divertido da trama até aqui. Meredith e Cristina bêbadas, Lexie acertando a namorada de Sloan e claro, Owen um grande treinador.

 

Chorar com Grey’s Anatomy

5) 2×06 – Into You Like a Train

Imagem: ABC/Divulgação

Nao havia chances de salvar os dois, apenas um sairia vivo da cirurgia. A narração do episódio nos mostrando que eles tinham consciência de que isso aconteceria, resultou em uma cena extremamente triste e carregado de emoção.

 

4) 8×09 – Dark Was The Night

Imagem: ABC/Divulgação

Henry Burton foi um personagem passageiro na trama mas marcou uma época. A sua morte foi uma das mais tristes da série, não pela morte em si, mas como tudo foi narrado. Yang não tinha conhecimento de que estava operando Henry e a revelação foi e partir o coração.

 

3) 14×10 – Personal Jesus 

Imagem: ABC/Divulgação

Quando um jovem negro é pego pela policia tentando entrar dentro de sua casa pela janela, os policias não dão o beneficio da dúvida, e atiram no garoto. O episódio foi tão importante e significante, tanto para os atores, quanto para o desenrolar da drama. E claro, nesse mesmo episódio, a esposa de Matthew acaba falecendo.

 

2) 6×08 – Invest in Love

Imagem: ABC/Divulgação

Uma generosa doação surge para o Seattle Grace, mas para isso, Arizona precisa ajudar o pequeno garoto que tem uma doença ainda sem tratamento. Mesmo com os diretores do hospital insistindo para que a cirurgia fosse realizada, o garoto acaba falecendo. O que resulta em uma cena linda onde Robbins juntamente com os pais do jovem, realizam a típica cerimônia para que o garoto pudesse dormir sem pesadelos.

 

1) 15×19 – Silent All These Years 

Imagem: ABC/Divulgação

Quando uma mulher com sinais de abuso aparece em Grey-Sloan, cabe a Jo e Teddy ajudarem para que ela enfrente esse pesadelo. Esse episódio dispensa qualquer comentário, é apenas para sentir e se emocionar com a ajuda das mulheres do hospital.

 

Amar com Grey’s Anatomy

5) 5×22 – What a Difference a Day Makes

Imagem: ABC/Divulgação

Ainda doente, Izzie ajuda Meredith a planejar o casamento dos sonhos, contudo, o casamento era para ela. Stevens e Karen sempre foram destinados e a cerimônia foi linda e emocionante.

 

4) 10×24 – Fear (Of the Unknown)

Grey's Anatomy: Os melhores episódios para rir, chorar e amar

Imagem: ABC/Divulgação

A despedida de Cristina foi triste em diversos aspectos. Contudo, o seu ciclo se fechou de uma maneira linda e emocionante. Ver as amigas dançando ao fim do episódio, foi incrível e relaxante.

 

3) 7×18 – Song Beneath the Song

Imagem: ABC/Divulgação

Mesmo que o episódio divida comentários, não podemos negar que o musical foi um marco na história da trama. A narração foi linda e ver a recuperação de Callie foi emocionante.

2) 14×07 – Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Grey's Anatomy: Os melhores episódios para rir, chorar e amar

Imagem: ABC/Divulgação

Assim que Meredith foi indicada ao antigo Harper Avery, sabíamos que ela venceria. Também, tivemos grandes momentos ao longo do episódio como a menção a diversos personagens que já passaram pela trama, e também, os jovens na montanha-russa, que nos lembrou dos jovens internos.

 

1) 16×08 – My Shot

Grey's Anatomy: Os melhores episódios para rir, chorar e amar

Imagem: ABC/Divulgação

Com o intuito de liberarem Meredith, Alex reúne diversos pacientes da médica que já passaram ao longo da trama. Não só pacientes, cartas de médicos que também passaram pela série: Addison, April, Arizona, Callie, Cristina.

 

Enfim, agora que você já sabe quais episódios que são, chegou a hora de maratonar. Todos os episódios estão disponíveis na Netflix.

E você lembrou de algum episódio que faltou e merecia ser mencionado? Conta pra gente!

Avatar

Letícia Garcia

Paulista, jornalista e apaixonada por séries e futebol. Grey's Anatomy é a série da vida, mas também é fã de Spartacus, Supernatural, Vikings, Sons of Anarchy e Friends

No comments

Add yours