Grey’s Anatomy: estreia da 14ª temporada indicou que Cristina voltará? Produtora esclarece

Imagem: ABC/Divulgação

Se existe uma personagem que realmente faz falta em Grey’s Anatomy é Cristina Yang, não acham? E qualquer “fã service” relacionado à ela será sempre bem vindo pelos fãs, como a menção à personagem na estreia da 14ª temporada.

No episódio, foi mencionado um artigo sobre Cristina e um procedimento de perfusão de pulmão. Claro, Yang provavelmente está arrasando longe do Grey + Sloan Memorial, mas com o recém retorno de Teddy e a especulação de que Kate Walsh (Addison Montgomery) poderia retornar para o episódio 300, logo começou-se também a especular se essa rápida “aparição” de Cristina era um sinal de que a personagem estaria por retornar.

Imagem: ABC/Divulgação

Continua após a publicidade

Porém, as notícias não são muito animadoras e a produtora Krista Vernoff já tratou de dar um banho de água fria nos fãs. “Eu daria qualquer coisa por uma visita de Sandra Oh”, disse ela em entrevista ao TVLine. “O episódio 300 será nostálgico e seria uma ocasião perfeita para Cristina aparecer, mas isso não vai acontecer. Então eu não quero que as pessoas imaginem ou esperem que isso vá acontecer e depois fiquem desapontados. Sandra (que agora está na série Killing Eve da BBC America) pode retornar um dia para o final [da série] ou algo assim, mas ela não vai voltar nesta temporada.”, esclareceu.

Portanto, fãs de Cristina Yang, não será dessa vez que veremos a personagem de volta a série.

O episódio 300 será o sétimo desta décima quarta temporada.

Grey’s Anatomy continua sendo exibida todas as quintas nos Estados Unidos pela ABC.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours