Grey’s Anatomy: fãs comemoram retorno com 17ª temporada

Grey's Anatomy retorno 17 temporada

Série está de volta com 17ª temporada

Atenção, fãs de Grey’s Anatomy, porque o drama nº 1 do canal ABC está de volta! Mais de seis meses após ter sido forçada a pausar suas gravações, devido a atual pandemia, a produção do drama médico vai retornar. As câmeras da série foram desligadas em março, deixando três episódios sem filmar.

Agora, de acordo com a Variety, Grey’s Anatomy já tem data para voltar a gravar: 17 de setembro. E isso é uma ótima notícia para os fãs, que estão esperando por uma data de exibição.

Mas embora o retorno à produção seja um bom sinal, com os fãs comemorando, a ABC ainda não confirmou quando estreará a temporada. Tudo isso, após revelar uma programação improvisada para a Temporada que se iniciará em setembro. No entanto, Grey’s Anatomy não é a única série da ABC a retornar à produção. The Goldbergs, por exemplo, já está se programando para filmar. Além disso, o produtor executivo de A Million Little Things, DJ Nash, também confirmou no Twitter que a série gravada em Vancouver também voltou aos trilhos. Já The Good Doctor e o novo drama The Big Sky também estão supostamente prontos para começar a filmar, de acordo com uma publicação comercial.

Como a série está planejando colocar a pandemia em seu enredo

Mesmo que o final da temporada não tenha sido intencional, o último episódio da décima sexta temporada de Grey’s Anatomy deixou muito no ar com Owen (Kevin McKidd) descobrindo sobre o caso entre Teddy (Kim Raver) com Tom (Greg Germann); DeLuca (Giacomo Giannioitti) milagrosamente descobrindo o que havia de errado com Richard (James Pickens Jr.) – e tendo um colapso nervoso imediatamente; e Amelia (Caterina Scorsone) e Link (Chris Carmack) finalmente dando as boas-vindas ao seu filho.

Continua após a publicidade

Mas as histórias da nova temporada estarão mesmo voltadas para a atual situação mundial. “Não há como sermos a série médica de maior duração da TV e não contar a história médica de nossas vidas“, disse ela durante um painel da TV Academy no início deste semestre. “Sinto que nossa série tem a oportunidade e a responsabilidade de contar algumas dessas histórias”.

Grey's Anatomy 17 temporada

Gravações de Grey’s Anatomy vão começar. Imagem: Divulgação.

Assim, veremos casos entrando pelas portas do Grey Sloan Memorial, e certamente como isso impactará na vida dos médicos da série.

Triângulo amoroso

Mas uma história que, aparentemente está confirmada, veio através da estrela Richard Flood – que foi promovido ao elenco regular da décima sétima temporada. Assim, o intérprete do Dr. Cormac Hayes, confirmou que haverá um triângulo amoroso entre seu personagem, Meredith Grey e Andrew DeLuca.

“Definitivamente haverá um triângulo amoroso. E será bem interessante em ver como isso vai acontecer”, adiantou o ator. “E isso é tudo o que eu posso dizer“, completou.

Flood também está bem empolgado em fazer parte do novo ano em tempo integral, agora que se tornou um membro efetivo da série. “Conversei com os escritores sobre esta temporada e onde eles estão pensando em levar certas histórias. Como sempre, eles têm algumas ideias realmente ótimas. Eu só quero que o personagem cresça e seja capaz de saber ainda mais sobre ele. Estou pronto para tudo que eles jogarem em mim… quero dizer, eles já jogaram muito no Cormac.”.

“Ele tem uma história de fundo muito grande e será interessante explorar isso, a medida que ele se conecta ainda mais com Meredith”.

E então, você está animado para a nova temporada de Grey’s Anatomy? Deixe nos comentários e, igualmente, convidamos você a continuar acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours