Grey’s Anatomy: fãs se irritam com a série após trama da 16ª temporada

fãs estão irritados com Grey's Anatomy

Fãs estão irritados com história

Parece que os fãs de Grey’s Anatomy não estão nada felizes com os rumos da série nesta 16ª temporada.

Continua após a publicidade

Muitos fãs estão desgostosos com os rumos que a série vem tomando na sua atual temporada, principalmente em relação a alguns personagens. Na noite de ontem (07), por exemplo, foi ao ar o mais recente episódio da série, e o público atacou a série após uma trama envolvendo Owen e Amelia.

Na história, Amelia revelou sua gravidez para ele e a reação dele foi bastante raivosa. O personagem acabou gritando com Amelia, resultando em uma cena nada agradável. Nas redes sociais, os espectadores xingaram o personagem, chamando ele de “bundão”, enquanto outros o acusaram de torturar psicologicamente sua ex-esposa. “A ex-esposa grávida que precisou pedir desculpas para Owen. Em alguns momentos não aguento Grey’s Anatomy”, acusou uma fã. “Todo mundo já concorda que Owen é o pior personagem da série” indagou outra.

Mas para ser justo, os fãs já estava atacando o personagem desde a semana, quando a promo do sétimo episódio foi exibida. Parece que Owen está com a popularidade lá embaixo e será difícil de recuperá-la.

Trama de Meredith também é criticada

O público pode até ter gostado da inserção de outro hospital na trama, o Pac North, mas alguns fãs estão achando cansativa a trama envolvendo Meredith Grey. Na 16ª temporada, ela está cumprindo pena por ter cometido fraude do seguro de saúde, e agora que ela foi prisão a médica poderá perder sua licença médica. No episódio da próxima semana, a trama parece que encontrará uma resolução, mas mesmo assim muito está sendo criticado. 

“Grey’s Anatomy anda bem cansativa com essa trama da Meredith. Podíamos voltar ao formato que a consagrou”, clamou um fã nas rede sociais. “To querendo largar Grey’s Anatomy com essas tramas chatas”, desabafou outro. 

Vale lembrar que Grey’s Anatomy já foi renovada para a 17ª temporada. No Brasil, ainda não há previsão da estreia da nova temporada pelo Canal Sony

Além disso, completo. Todavia, palavras.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

3 comments

Add yours
  1. Avatar
    Manoela Coelho 9 novembro, 2019 at 07:08 Responder

    O problema o qual levou o personagem do Owen ficar tão chato é q ele é um bom homem q sonha com o felizes para sempre com esposa e filhos. Porém o personagem sofre muito quando pensamos que ele finalmente vai ser feliz vei uma bomba e as mulheres o sacaneiam ele é um príncipe encantado na vida real de muitas mulheres como eu 😅😅😍😍😍

Post a new comment