Grey’s Anatomy: George ou Lexie, quem voltará na 17ª temporada?

Grey's Anatomy: George ou Lexie 17 temporada
Imagem: Divulgação

As visões da Meredith

Para os fãs que estão acompanhando a 17ª temporada de Grey’s Anatomy, certamente está sendo interessante ver o desenrolar da trama de Meredith – que contraiu o novo Coronavírus. Sim, apesar de ter sobrevivido a tiroteio, bomba, queda de avião e até mesmo a um espancamento dentro do hospital, agora a Dra. Grey é a mais nova vítima da Covid-19.

Continua após publicidade

Só que os roteiristas precisavam tirar algo de bom nisso, e a solução foi colocar a personagens delirando e tendo sonhos, enquanto sua doença agrava. Mas com que finalidade? Trazer rostos conhecidos de volta.

Continua após a publicidade

Logo na estreia, no fim do segundo episódio, vimos o Dr. Derek Shepherd, marcando a volta de Patrick Dempsey na série após cinco anos. No terceiro episódio ele continuou a aparecer e até conversou com a médica. Tudo, claro, uma metáfora sobre como Meredith, de fato, está entre a vida e a morte. A protagonista viu seu eterno amor em uma praia, e ela está tentando entender o que sua mente quer lhe dizer. 

Continua após publicidade

Só que agora, mais alguém voltará! O vídeo promocional do episódio 04, que irá ao ar nos Estados Unidos no dia 03 de dezembro, anunciou que mais um rosto do passado aparecerá para a Dra. Grey. Mas quem será? Bem, nossa aposta é George O’Malley. Embora, a Dra. Lexie Grey também tenha chances!

Chamando 007

Em uma recente publicação, o TV Guide inclusive defendeu a tese da volta de George O’Malley. De acordo com a revista, a melhor pessoa para Meredith ver novamente é George O’Malley (T.R. Knight), que morreu no final da 5ª temporada após ser atropelado por um ônibus.

Continua após publicidade

Meredith foi quem percebeu que seu amigo era o desconhecido na cama do hospital. Ele não conseguia falar, mas desenhou os números 007 – seu apelido – na palma da mão dela para que ela pudesse dizer ao resto da equipe que o paciente era ele antes que ele sucumbisse aos ferimentos. Antes de George morrer, ele foi o interno da classe de Meredith que ensinou seus amigos a cuidar de seus pacientes em vez de simplesmente competir pelas melhores cirurgias. Ou, ainda, pelos melhores empregos. A influência positiva que George teve na vida de Meredith o torna a escolha certa para dar a Meredith a força emocional extra de que ela precisa enquanto seu corpo luta contra o vírus mortal.

As possibilidades

Claro, isso é Grey’s Anatomy, então há muitas histórias. Se a pessoa que retornar para Meredith na praia dos sonhos tem que estar morta, Lexie (Chyler Leigh) também é uma boa candidata. Meredith não vê sua meia-irmã mais nova desde que ela morreu no acidente de avião no final da 8ª temporada.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

A única coisa que torna Lexie menos provável é que Leigh agora é uma atriz regular da série Supergirl, que é filmada em Vancouver. Além disso, a atriz foi obrigada a ficar em quarentena por duas semanas antes de Supergirl começar a filmar em outubro, então a janela para ela ter filmado as cenas deste episódio em setembro, junto de Pompeo, pode não bater.

No entanto, se a praia dos sonhos é realmente um sonho, ao invés de algum tipo de situação de purgatório, e Meredith pode imaginar quem ela quiser… então, obviamente, a melhor pessoa para vir dar a Meredith outro discurso estimulante de “você é o sol” é Cristina Yang (Sandra Oh). A própria série atual de Oh, Killing Eve, ainda não está em produção para a 4ª temporada, então ela poderia ter tido tempo para ir em uma praia de Los Angeles encontrar com sua ex-melhor amiga da TV.

Grey's Anatomy George Lexie quem voltará 17 temporada
Imagem: Divulgação

Tomar uma dose de tequila e dançar um pouquinho seria bom agora, não acham?

E vocês? Qual a opinião sobre quem voltará em Grey’s Anatomy? Deixem nos comentários e, igualmente, continuem acompanhando as novidades das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.