Grey’s Anatomy, GOT e mais: os personagens que evoluíram nas séries

Grey' Anatomy, GOT e outras séries possuem personagens que evoluiram

Grey’s Anatomy, Vis a Vis e outras séries figuram nossa lista

Os fãs de Grey’s Anatomy, One Tree Hill, Game of Thrones, entre outras, podem ter um pensamento em comum ao assistirem suas séries do coração.

Quando começamos uma série, é difícil saber quem é quem na trama. Os personagens são apresentados e às vezes um ou outro não funciona tão bem quanto os criadores esperavam. No entanto, existem aqueles que evoluem, que crescem e tornam-se grandes destaques. E essas séries citadas, além de outros títulos, sabem muito bem entregar esse tipo de personagem. Da mesma forma que uma figura na série pode regredir, alguns crescem e até mesmo roubam a cena.

Portanto, o Mix de Séries selecionou hoje alguns desses personagens que evoluíram ao decorrer das temporadas e separamos na nossa Mix Lista de hoje.

Continua após a publicidade

Confira:

8. Octavia Blake (The 100)

Alex evoluiu na trama de Grey's Anatomy. Personagens das séries que evoluíram

Imagem: CW/Divulgação

Octavia foi a primeira a pisar na terra em The 100. Anteriormente, era apenas uma personagem que só pensava em arrumar um namorado, contudo, passou a ser a maior guerreira. Conforme sofria a perda de Lincoln, Blake tornava-se ainda maior e chegou até mesmo a virar rainha, e o mais surpreendente, uniu nações.

 

7. Sansa Stark (Game of Thrones)

Imagem: HBO/Divulgação

Não tem como negar que Sansa é hoje uma das maiores da trama de Game of Thrones. Mas a princípio, não era bem assim. A personagem foi de longe a que mais sofreu – e cresceu. Afinal, tornou-se Rainha de Norte, mas antes era apenas uma prometida ao Joffrey.

 

6.  Alex Karev (Grey’s Anatomy)

Alex evoluiu na trama de Grey's Anatomy. Personagens das séries que evoluíram

Imagem: ABC/Divulgação

Alex Karev é hoje a pessoa de Meredith em Grey’s Anatomy, mas não era bem assim no começo. Logo que chegou, ele começou com o pé esquerdo e nada querido pelos fãs, mas com o apoio de Grey, Stevens e O’malley, ele tornou-se um grande médico – e personagem.

 

5. Steve Harrington (Stranger Things)

Imagem: Netflix/Divulgação

Stevie não passava do namorado chato da Nancy em Stranger Things na primeira temporada. Um tanto irracional, seu personagem definitivamente não agradou. Com o tempo, ele criou uma amizade com Dustin e o restante do grupo. Em conclusão, tornou-se um dos favoritos do público.

 

4. Mellie Grant (Scandal)

Imagem: ABC/Divulgação

Mellie sempre soube do caso de Grant com Olivia em Scandal, mas a principio, não a incomodava. A personagem em suma, era chata e não agradava a ninguém. Contudo, a ex-esposa do Presidente, passou por diversos momentos emocionantes na trama, como perder o filho. Logo, tornou-se mais que Primeira Dama – tornou-se Presidente, e uma das grandes.

 

3.Macarena (Vis a Vis)

Imagem: FOX/Divulgação

Macarena chegou injustamente a cadeia em Vis-a-Vis. Conforme o tempo ia passando, a personagem acabava se entregando a vida bandida e, a cada episódio, uma nova bagunça acontecia. Assim, assumiu um grande posto na hierarquia da cadeia – até mesmo a união com Zulema foi uma grande evolução.

 

2. Brooke Davis (One Tree Hill)

Imagem: CW/Divulgação

Brooke Davis era só mais um rostinho bonito em One Tree Hill quando a série estreou. Um tanto fútil e sem muito a acrescentar, ela internamente lutava contra seus próprios demônios. A  trama mostrou tudo isso de uma maneira incrível – ninguém evoluiu e cresceu tanto quanto Brooke. Eventualmente, ela tornou-se a maior personagem da série.

 

1. Arya Stark (Game of Thrones)

Imagem: HBO/Divulgação

Arya nunca desejou seguir a vida que a foi predestinada – ser princesa não era para ela em Game of Thrones. A luta foi inserida na sua vida muito cedo e a personagem teve que cuidar de si mesma durante a trama inteira. Não só sofreu muito, como fez muito sofrerem – matando até mesmo o maior vilão da série. Not today, Arya!

 

Conforme as tramas vão acontecendo, novos nomes surgirão para essa lista. E você lembrou de mais algum personagem que não foi listado acima?

Deixe nos comentários!

Avatar

Letícia Garcia

Paulista, jornalista e apaixonada por séries e futebol. Grey's Anatomy é a série da vida, mas também é fã de Spartacus, Supernatural, Vikings, Sons of Anarchy e Friends

No comments

Add yours