Grey’s Anatomy, incluindo 16ª temporada, estreou no Amazon

Grey's Anatomy 16 temporada Amazon

Todas as temporadas da série chegaram ao Amazon Prime

Após alguns problemas técnicos, finalmente o Amazon Prime Video liberou todas as temporadas de Grey’s Anatomy no seu catálogo. A série foi liberada três dias após a data confirmada, no dia 15 de setembro, e de acordo com a assessoria, o atraso seu deu por problemas técnicos.

No entanto, Grey’s Anatomy chega ao catálogo do Amazon, na verdade, após mais de um ano quando a plataforma de streaming confirmou que iria exibir o drama médico. Na época, a série foi anunciada junto de um pacote de títulos da Disney Studios. No entanto, nunca chegou a ser inserida no catálogo.

Outro detalhe interessante é que, de alguma forma, tanto o Amazon quanto o Globoplay conseguiram passar na frente da Netflix, que até o momento era o único streaming a ter Grey’s Anatomy no catálogo. Agora, Prime Video e o streaming da Globo possuem a 16ª temporada, que ainda não está na Netflix.

Assinando o Amazon

O Amazon Prime Video é um streaming que possui diversas séries e filmes e está, cada vez mais, extremamente popular no Brasil. Sua assinatura é de apenas R$9,90, com opção de teste grátis por um mês. Além disso, ao assinar o Amazon Prime, você passa a ganhar diversas vantagens no site do Amazon, incluindo frete grátis em compra e acesso a outros dispositivos como o Amazon Music.

Continua após a publicidade

A Anatomia de Grey

Grey’s Anatomy é uma série de drama médico criada por Shonda Rhimes. A atração estreou nos Estados Unidos em 27 de março de 2005, um domingo. Posteriormente, foi movida para as quintas – um dos dias mais disputados de audiência na TV norte-americana. A série, em 2019, alcançou o título de “Drama médico de maior duração da história da TV”, ultrapassando ER – Plantão Médico, que teve 331 episódios.

A série faz muito sucesso em diversos países, incluindo o Brasil. Além disso, já teve duas séries derivadas (Private Practice, em 2008; Station 19 em 2018). Atualmente, Grey’s entrará no seu décimo oitavo ano – já tendo sido renovada para a décima sétima temporada. Além disso, vale ressaltar que a protagonista Ellen Pompeo é uma das estrelas mais bem pagas da TV.

Grey's Anatomy 16 temporada Amazon

Imagem: Divulgação.

17ª temporada

Além disso, muitos fãs estão aguardando a estreia da 17ª temporada – que acontecerá no dia 12 de novembro nos Estados Unidos, pela ABC. A temporada chega com mais de dois meses de atraso previsto, devido a atual situação mundial.

As câmeras voltaram a rodar em setembro, após mais de cinco meses pausados, respeitando devidos protocolos de distanciamento.

Mesmo que o final da temporada não tenha sido intencional, o último episódio da décima sexta temporada de Grey’s Anatomy deixou muito no ar com Owen (Kevin McKidd) descobrindo sobre o caso entre Teddy (Kim Raver) com Tom (Greg Germann); DeLuca (Giacomo Giannioitti) milagrosamente descobrindo o que havia de errado com Richard (James Pickens Jr.) – e tendo um colapso nervoso imediatamente; e Amelia (Caterina Scorsone) e Link (Chris Carmack) finalmente dando as boas-vindas ao seu filho.

Mas as histórias da nova temporada estarão mesmo voltadas para a atual situação mundial. “Não há como sermos a série médica de maior duração da TV e não contar a história médica de nossas vidas“, disse ela durante um painel da TV Academy no início deste semestre. “Sinto que nossa série tem a oportunidade e a responsabilidade de contar algumas dessas histórias”.

Também teremos um novo triângulo amoroso nesta temporada. E a confirmação veio através da estrela Richard Flood – que foi promovido ao elenco regular da décima sétima temporada. Assim, o intérprete do Dr. Cormac Hayes, confirmou que haverá um triângulo amoroso entre seu personagem, Meredith Grey e Andrew DeLuca.

“Definitivamente haverá um triângulo amoroso. E será bem interessante em ver como isso vai acontecer”, adiantou o ator. “E isso é tudo o que eu posso dizer“, completou.

E então, você vai maratonar a série no Amazon? Está animado para a nova temporada de Grey’s Anatomy? Deixe nos comentários e, igualmente, convidamos você a continuar acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours