Grey’s Anatomy indicou possível volta de médica na 20ª temporada

Grey's Anatomy pode trazer importante personagem para sua aguardada 20ª temporada. Retorno salvaria um relacionamento e agradaria aos fãs.

Grey's Anatomy

A 20ª temporada de Grey’s Anatomy marcará mais um marco para o drama médico da ABC. E há potencial para um personagem retornar quando estrear. O final da 19ª temporada de Grey’s Anatomy foi chocante. E de uma forma que deixa muitos finais em aberto para personagens e histórias a serem mais exploradas e resolvidas na 20ª temporada. De muitas maneiras, a 19ª temporada foi sobre finais e começos. Isso porque vemos Meredith e Maggie saindo da série e um novo grupo de residentes se juntando ao elenco. Além disso, a 19ª temporada trouxe de volta rostos familiares através de Addison e Jackson. E esperamos que a 20ª temporada continue com outro personagem.

Grey’s Anatomy foi renovada para a 20ª temporada antes do final da 19ª. Tudo com um novo showrunner no comando após a saída de Krista Vernoff. A 20ª temporada também marca a primeira temporada em que Ellen Pompeo não deve estrelar desde que ela saiu na 19ª temporada. Com tantos personagens consagrados e amados deixando a série ao longo de sua trajetória histórica, é sempre especial quando um personagem tem a oportunidade de retornar. As saídas de amigáveis de Grey’s Anatomy permitem que isso aconteça com frequência. E esse personagem já se aproveitou disso antes e pode fazer isso novamente retornando na 20ª temporada.

Megan Hunt pode retornar na 20ª temporada

Megan Hunt se juntou a Grey’s Anatomy no final da 13ª temporada, o que também marcou o retorno de Teddy, que trabalhava na Alemanha desde o final da 8ª temporada. Retornou apenas brevemente anos depois e, em seguida, por um período mais longo na temporada 18, após o casamento de Teddy e Owen. Megan e Teddy têm sido o motivo do retorno um do outro, e Teddy pode fazer com que Megan apareça novamente depois de perder o equilíbrio no final da 19ª temporada de Grey’s Anatomy.

Leia também: Ator de Grey’s Anatomy quase morreu após câncer agressivo

O final deixou o destino de Teddy no ar, mas é provável que ela sobreviva ao incidente e precise do apoio de sua melhor amiga. Owen também precisará de sua irmã nas consequências da experiência de quase morte de sua esposa ou, se ela morrer, para ajudá-lo e a seus filhos em sua dor. Infelizmente, personagens deixando Grey’s Anatomy enquanto ainda mantêm relacionamentos próximos em Seattle significa que há momentos em que um personagem perde um evento importante, mesmo quando deveria estar presente. Megan estar lá para Teddy e Owen na 20ª temporada de Grey’s Anatomy ajudaria a resolver esse problema.

Megan Hunt pode ajudar a salvar o relacionamento de Teddy e Owen

Ao longo da 19ª temporada de Grey’s Anatomy, muitas das cenas de Teddy e Owen foram gastas brigando sobre as decisões ilegais de Owen, sua licença médica suspensa e sua batalha legal para restabelecê-la. Embora eles estivessem em um lugar muito melhor no final da temporada antes do colapso de Teddy, se o relacionamento deles realmente sobreviverá junto com Teddy, eles precisam reexaminá-lo. Megan tem os melhores interesses de ambos no coração e os ajudou em seus problemas. O drama do relacionamento de Teddy e Owen acabou, e Megan pode ajudar a salvá-los na 20ª temporada de Grey’s Anatomy.

Sobre o autor
Avatar

Matheus Pereira

Jornalista, curioso e viciado em cultura. Escreve há quase 10 anos no Mix e Six Feet Under é sua série favorita.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!