Grey’s Anatomy: Jackson e Maggie se tornarão um casal na 14ª temporada

Imagem: ABC/Divulgação

Os fãs de #Japril não gostarão “nada, nada” desta notícia.

De acordo com fontes do site Inquistr, Jackson e Maggie se tornarão um casal na 14ª temporada de Grey’s Anatomy. As especulações já haviam começado com o final da 13ª temporada, quando April encorajou Maggie a revelar seus sentimentos por Jackson, uma vez que ele também sentia o mesmo.

A revelação foi um choque para os fãs, e tudo indica que o amor entre os dois será correspondido. A mesma fonte do jornal revelou que a jornada dos dois na nova temporada de Grey’s não será fácil, e eles enfrentarão diversos problemas.

Continua após a publicidade

Apesar de isso significar que Jackson e April não reatarão, uma matéria do site Pop Sugar aponta que Maggie e Jackson podem se tornar o novo casal favorito dos fãs, e o cirurgião plástico talvez seja realmente o que a cardiologista precisava para dar uma volta por cima em sua vida, após a perda da mãe e da tentativa de relacionamentos fracassados.

E vocês, o que acham de Jackson e Maggie juntos?

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

9 comments

Add yours
  1. Avatar
    Ana Cristina Gomes 5 julho, 2017 at 16:32 Responder

    Ridículo! Inaceitável! Essa Shondanás lazarenta dos infernos não é feliz e não quer que ninguém seja, só pode ser isso! Mata o Derek e agora quer fazer uma cagada dessas?! Ah não! Eu desisto da série se isso for verdade.

    • Avatar
      tatiane 15 setembro, 2017 at 09:14 Responder

      não acredito acabou minha paixão por essa mini serie que raiva estragou tudo ele tinha ficar com april e com a filha ; intao falou td.

Post a new comment