Grey’s Anatomy: Jackson e Maggie se tornarão um casal na 14ª temporada

Imagem: ABC/Divulgação
Imagem: ABC/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Os fãs de #Japril não gostarão “nada, nada” desta notícia.

Continua após a publicidade

De acordo com fontes do site Inquistr, Jackson e Maggie se tornarão um casal na 14ª temporada de Grey’s Anatomy. As especulações já haviam começado com o final da 13ª temporada, quando April encorajou Maggie a revelar seus sentimentos por Jackson, uma vez que ele também sentia o mesmo.

Continua após publicidade

A revelação foi um choque para os fãs, e tudo indica que o amor entre os dois será correspondido. A mesma fonte do jornal revelou que a jornada dos dois na nova temporada de Grey’s não será fácil, e eles enfrentarão diversos problemas.

Apesar de isso significar que Jackson e April não reatarão, uma matéria do site Pop Sugar aponta que Maggie e Jackson podem se tornar o novo casal favorito dos fãs, e o cirurgião plástico talvez seja realmente o que a cardiologista precisava para dar uma volta por cima em sua vida, após a perda da mãe e da tentativa de relacionamentos fracassados.

Continua após publicidade

E vocês, o que acham de Jackson e Maggie juntos?

 

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!