Grey’s Anatomy: Jesse Williams também poderá deixar a série

Jesse Williams vai sair de Grey's Anatomy

Será o fim da linha para o Dr. Jackson Avery?

Não é um bom momento para ser fãs de Grey’s Anatomy.

Após a saída abrupta do ator Justin Chambers (Alex Karev) do elenco da série, parece que a atração está prestes a perder um outro grande nome: Jesse Williams.

De acordo com o TVLine, o ator está escalado para ser protagonista de uma peça na Broadway, o que o colocará longe das gravações de Grey’s Anatomy a partir das próximas semanas. Isso porque o drama médico é filmado em Los Angeles, e a peça de Williams será representada em Nova Iorque. As apresentações estão marcadas para começar na primeira semana de abril, mas o ator deverá estar na cidade algumas semanas antes para ensaios.

Logo, ele não estará em dois lugares ao mesmo tempo, então – fim da linha para o Dr. Avery?

Continua após a publicidade

Permanência de Williams em Grey’s Anatomy começa a ser uma incógnita

Aparentemente, os produtores de Grey’s Anatomy têm um plano. A roteirista Krista Vernoff comentou ao TVLine que eles já sabiam da peça de Jesse Williams, e que eles combinaram de que o ator viria uma vez por semana gravar todas as cenas. Mesmo assim, isso deverá implicar em uma diminuição do personagem em enredos do programa.

Vale lembrar que Jesse Williams já possui um contrato para a décima sétima temporada. Porém, já vimos atores deixando Grey’s Anatomy com contrato vigente em outras situações. A mais recente baixa de Justin Chambers é uma delas: o ator tinha contrato para ficar no drama médico até o final da décima sexta temporada.

Portanto, será que Williams desistirá de seu papel na série médica para se dedicar à peças na Broadway? Bem, não sabemos. Mas se você notar que o Dr. Jackson Avery está aparecendo menos na série, você já saberá a razão.

E então, o que você tem achado das baixas do elenco na série? Deixe nos comentários, e continue acompanhando todas as novidades de Grey’s Anatomy semanalmente aqui no Mix de Séries.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours
  1. Avatar
    Maria das graças p Rocha 27 janeiro, 2020 at 22:32 Responder

    Amei essa série , estou assistindo a 16 temporada mas não é a mesma coisa. Torcendo pra vir pra Netflix.
    Qto as saídas sinto todas principalmente Derec

Post a new comment