Grey’s Anatomy: Justin Chambers anuncia saída após 15 anos

Justin Chambers vai sair de Grey's ANatomy

Adeus a Alex Karev

Grey’s Anatomy irá perder um membro original em sua história.

Continua após as recomendações

O Deadline confirmou nesta sexta (10) que o ator Justin Chambers irá deixar a série, durante a décima sexta temporada. Mais detalhes sobre a saída do personagem não foi confirmada. De acordo com o TVLine, o ator NÃO APARECERÁ em mais nenhum episódio de 2020. As circunstâncias sobre a saída do personagem permanecem obscuras, frente a forma “abrupta” como foi anunciada. A emissora ABC não quis comentar a saída. 

Alex foi um dos médicos, ao lado de Meredith (Ellen Pompeo) e Richard (James Pickens Jr.), demitidos por Bailey (Chandra Wilson) no final da 15ª temporada. Nesta temporada, ele assumiu o comando d Pac-North e tentou mudar o hospital público. Não foi fácil – eles descobriram uma vala comum – mas ele também recrutou Owen (Kevin McKidd) e tentou trazer mais de seus ex-colegas de trabalho.

Continua após a publicidade

Esta notícia veio depois que a roteirista de Grey’s, Krista Vernoff, abateu a possibilidade de uma série derivada focada no hospital Pac-North.

Saída de Justin Chambers de Grey’s Anatomy

Justin Chambers deu uma declaração sobre sua saída também, deixando claro que foi opção dele deixar a série. “Não há momento para me despedir de um programa e personagem que definiu grande parte da minha vida nos últimos 15 anos“, disse o ator. “Há algum tempo, no entanto, espero diversificar meus papéis de ator e minhas escolhas de carreira. E, aos 50 anos e sou abençoado com minha esposa notável e solidária e cinco filhos maravilhosos, então, agora é a hora.

Ao deixar Grey’s Anatomy, quero agradecer à família ABC, Shonda Rhimes, aos membros originais do elenco Ellen Pompeo, Chandra Wilson e James Pickens, e ao restante do elenco e equipe incríveis, tanto no passado quanto no presente, e claro, os fãs para um passeio extraordinário“, acrescentou.

Junto de Pompeo, Wilson e Pickens, ele compunha os membros originais da série, que ainda estavam na atração desde o primeiro episódio. Alex Karev apareceu na série, no primeiro capítulo, como um dos internos de Bailey e logo criou intriga com seus colegas. Porém, acabou conquistando o coração de todos – incluindo o de Izzie Stevens (Katherine Heigl), e mostrou uma enorme evolução na série desde então.

Grey’s Anatomy retorna para episódios inéditos nos Estados Unidos a partir do dia 23 de janeiro.

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours