Grey’s Anatomy: Justin Chambers revela razão para ter saído

Astro concedeu entrevista e falou pela primeira vez após sair de Grey's Anatomy no começo de 2020.

Greys Anatomy Justin Chambers

Justin Chambers saiu de Grey’s Anatomy como Dr. Alex Karev no início de 2020 após 15 anos na série. Seu final não foi um dos melhores e muitos fãs ficaram de coração partido com sua saída.

Continua após publicidade

Como um dos últimos personagens originais restantes na série, sua saída foi um grande choque. Mas por que ele decidiu partir depois de tanto tempo? O ator finalmente falou abertamente sobre o motivo que o fez deixar o drama médico da ABC.

Continua após a publicidade

Via Hollywood Life, Justin Chambers falou sobre sua saída chocante no novo livro que conta tudo sobre os bastidores da série. A publicação se chama How to Save a Life: The Inside Story of Grey’s Anatomy, de Lynette Rice.

Continua após publicidade

A razão por que Alex saiu de Grey’s Anatomy

Na publicação ele disse, “Você está em uma bolha [em Grey’s Anatomy]. Você usa uniforme todos os dias, vê praticamente as mesmas pessoas todos os dias. Nas mesmas quatro paredes, nos mesmos estúdios, dirige o mesmo caminho para o trabalho. Para mim, era uma espécie de trabalho de fábrica. Mas só que eu atuava. Você apenas entra e sai. Sim, acho que é sentimental, mas é tipo, ‘Uau, simplesmente não consigo acreditar o quão rápido passou’.”

Leia também: Patrick Dempsey causou terror nos bastidores de Grey’s Anatomy, diz produtor

Basicamente, ele confirmou que se cansou da rotina de atuar em Grey’s Anatomy, após 15 anos. E, com isso, tomou a decisão de deixar a atração. Por não ser uma decisão fácil, Chambers pode ter decidido de uma hora para outra, a fim de evitar que os produtores o convencesse a ficar.

Continua após publicidade

Os comentários mais recentes de Justin Chambers vão mais além do que ele disse, quando foi divulgada a notícia de que ele estava saindo da série depois de 15 anos. Na época, ele afirmou que queria “diversificar” seus papéis de ator e sua carreira. Suas palavras sobre a “bolha” ecoam aquele sentimento de querer mais variedade em sua vida.

O pensamento de Chambers também lembra um pouco da fala do ator Patrick Dempsey, que viveu Derek Shepherd por 11 temporadas. Anteriormente, ele já havia dito que filmar 24 episódios por ano, durante mais de dez anos, era exaustivo. E essa era uma das razões pela qual ele resolveu “abandonar o barco”.

Greys Anatomy Justin Chambers
Imagem: Divulgação.

Saída de Alex não agradou os fãs

Ainda assim, a saída de Alex foi perturbadora para muitos. E alguns fãs ficaram furiosos com a forma como Grey’s Anatomy lidou com a história final do Dr. Karev.

Leia também: TR Knight e Katherine Heigl de Grey’s Anatomy ainda são amigos?

Depois que Alex desapareceu por um tempo, ele finalmente escreveu cartas para suas pessoas mais próximos no Grey Sloan, revelando que ele oficialmente deixou o hospital para ficar com a sua ex, Izzie. Tudo isso, depois de descobrir que ela tinha filhos gêmeos. Alex não apenas voltou para uma pessoa que havia partido abruptamente anos antes, mas também deixou sua “pessoa” Meredith e sua esposa Jo, embora tudo parecesse ótimo entre eles.

Greys Anatomy Justin Chambers
Imagem: Divulgação.

Mesmo que sua história não possa ser reescrita, Alex poderia ser um dos muitos personagens que retornam? Jo finalmente está bem de novo. É difícil dizer como ela reagiria se visse Alex mais uma vez. E os fãs podem ter reações mistas também, considerando como ele foi embora.

Justin Chambers teve seus motivos válidos para deixar Grey’s Anatomy, mas o modo como disse adeus a Alex provavelmente continuará a causar divisão.

Enquanto isso, os fãs aguardam a estreia da 18ª temporada nos EUA, que acontecerá na quinta-feira, 30 de setembro. Há uma expectativa para que esta seja a última temporada da atração, então vamos aguardar!

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.