Grey’s Anatomy: Kate Walsh está negociando retornar na 16ª temporada

Kate Walsh poderá voltar na 16ª temporada de Grey's Anatomy

Intérprete da Dra. Addison Montgomery poderá voltar a série

PAGE CARDIO, fãs de Grey’s Anatomy!

Parece que finalmente foi revelado o rosto do passado que voltará para o drama médico. De acordo com o Pop Culture, a atriz Kate Walsh estaria negociando seu retorno à Grey’s Anatomy, anos depois de deixar a atração. A informação foi dada com exclusividade pelo site.

A atriz conversou com o site essa semana e, durante a discussão de futuros projetos, o assunto Grey’s Anatomy surgiu. “Eu sou eternamente grata aos fãs, pela paixão com Addison. Eu sempre serei grata a Grey’s Anatomy, foi onde tudo começou. E eu sempre disse que se fizesse sentido, eu estaria lá. Shondaland sempre foi minha casa”, destacou a atriz.

Quando perguntada se estaria negociando contrato para um retorno, ela tentou esquivar. “Eu não posso dizer. Eu jurei guardar segredo, e as coisas em Shondaland são bem sérias. Então não posso confirmar“, disse ela. Mas, caso ela não estivesse negociando, certamente ela negaria, correto?

Continua após a publicidade

Antigo médico de volta a Grey’s Anatomy

Os rumores sobre o retorno de um antigo médico começaram em setembro, quando a roteirista Krista Vernoff revelou que estava tentando trazer um personagem de volta a série. “Estou tentando. É uma história que tenho em mente e seria bem legal. Mas não fechamos nada, e por enquanto está tudo no ‘se'”, disse ela ao TVLine na ocasião.

Os fãs da série, neste ponto, estão especulando que o retorno da Dra. Addison poderá ter relação com a trama da Dra. Amelia Shepherd (Caterina Scorsone). A personagem descobriu estar grávida na 16ª temporada, e poderia solicitar atendimento da personagem de Walsh no decorrer dos próximos episódios. Para quem não sabe, Amelia surgiu em Private Practice – série derivada, focada em Addison, que durou seis temporadas entre 2007 e 2013. Na série, Amelia chegou a engravidar mas seu filho nasceu sem cérebro, morrendo logo após o parto. 

E então, animados com a possibilidade do retorno da Dra. Addison em Grey’s Anatomy?

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours