Grey’s Anatomy: Katherine Heigl detonou história sobre Denny
Katherine Heigl acabou admitindo que não gostou de trama de Izzie com Denny em Grey's Anatomy. Saiba o motivo.
Katherine Heigl teve tantos momentos memoráveis em Grey’s Anatomy durante seu tempo como Izzie. Tanto que, até hoje, os fãs ainda estão falando sobre um possível retorno de Heigl à série. No entanto, olhando para trás, sua saída gerou alguma controvérsia, considerando o quão franca ela era sobre o programa. No final das contas, Heigl afirma que ela saiu por motivos familiares.
“Comecei uma família e isso mudou tudo”, disse ela no ano passado. “Isso mudou meu desejo de trabalhar em tempo integral. Eu saí de licença familiar e acabei sendo mãe, e isso mudou toda a minha perspectiva… esse foi realmente o ponto de virada.”
Começar uma família, combinada com a longa e louca agenda de Grey’s Anatomy, fez com que a atriz partisse. Mas, desde então, ela não deixou de falar sobre a série. Incluindo uma história que sua personagem protagonizou, e que ela não gostou.
Katherine Heigl gostou da cena ao lado de Jeffrey Dean Morgan em Grey’s Anatomy?
Jeffrey Dean Morgan sendo morto em Grey’s Anatomy foi uma história difícil para os fãs lidarem. O ator voltaria a série, embora desta vez sua aparência fosse um pouco bizarra para os fãs, pois ele interpretava seu próprio fantasma.
Leia também: Grey’s Anatomy: Katherine Heigl faz chocante revelação
Os fãs não apenas ficaram com dúvidas em relação ao enredo, mas Katherine Heigl também não estava totalmente de acordo com uma determinada cena. Ele viu Izzie e Alex desenvolverem química e durante uma certa cena de “fazer amor”, e o fantasma de Denny estava presente.
Heigl relembra a cena: “Posso dizer que minha cena menos favorita foi quando Izzie e Alex ficaram íntimos com Denny, o fantasma na sala”, ela disse à Entertainment Weekly. “Foi como, ‘Oh, cara’. E eu realmente pensei, que ia parecer diferente quando realmente fosse reproduzido na câmera, mas, oh, cara, isso foi estranho.”
Os fãs argumentarão que o retorno de Denny poderia ter sido tratado de maneira um pouco mais apropriada. No entanto, temos certeza de que Jeffrey Dean Morgan apreciou o retorno.
Jeffrey Dean Morgan se divertiu muito trabalhando ao lado de Katherine Heigl em Grey’s Anatomy
Jeffrey Dean Morgan admitiu ter se divertido muito durante seus dias em Grey’s Anatomy. O ator revelou que sabia que sua morte estava chegando no programa, mas estava fazendo o possível para afastá-lo, visto que seu relacionamento com Izzie era o assunto da série.
“Foi a única vez que vi minha morte chegando e estava tentando de tudo para fugir dessa morte“, disse o ator em Hot Ones, relembrando seu tempo na série.
Leia também: Após sair de Grey’s Anatomy, Meredith e Derek farão nova série juntos?
“Aquele personagem, Denny, e aquela história de amor com Izzie meio que conquistaram o mundo.”
O ator revelou que implorou a Shonda Rhimes para ficar, e o dia de sua morte na série foi bastante sombrio. No final das contas, o ator ficou grato por sua experiência, embora os dias às vezes fossem extremamente longos, começando às 5h30 e chegando a 16 horas por dia.
“Eu não tinha ideia de como seria”, disse ele. “Como eu ficaria apegado. Por Denny e por todos lá. É uma série tão boa, um grupo tão grande de pessoas. Foi a única vez na minha carreira quando eu não me importava de levantar às 5:30 da manhã, não me importava com as 16 horas do dia. Eu não podia acreditar. Então… sim, eu lutei para ficar.”
Jeffrey Dean Morgan entendeu o motivo da partida de Grey’s Anatomy de Katherine Heigl
Após seis anos filmando Grey’s Anatomy, Katherine Heigl decidiu se separar da série. Embora para alguns tenha sido uma decisão controversa, Jeffrey Dean Morgan entendeu completamente os motivos de sua coestrela.
“Foi bom para ela“, disse ele ao Access Hollywood. “Acho que a série ficou bem sem ela e ela obviamente estava pronta para seguir em frente e fazer filmes.”
Dado o quão difícil era o relacionamento entre os dois lados às vezes, a partida pode ter sido controversa. No entanto, Jeffrey Dean Morgan, como seu personagem no programa, manteve as coisas positivas, dizendo que foi bem tratado por ambos os lados.
“Acho que foi ótimo para todos”, disse ele. “Acho que foi uma despedida feliz.”