Grey’s Anatomy: Katherine Heigl detonou história sobre Denny

Katherine Heigl acabou admitindo que não gostou de trama de Izzie com Denny em Grey's Anatomy. Saiba o motivo.

Greys Anatomy

Katherine Heigl teve tantos momentos memoráveis em Grey’s Anatomy durante seu tempo como Izzie. Tanto que, até hoje, os fãs ainda estão falando sobre um possível retorno de Heigl à série. No entanto, olhando para trás, sua saída gerou alguma controvérsia, considerando o quão franca ela era sobre o programa. No final das contas, Heigl afirma que ela saiu por motivos familiares.

“Comecei uma família e isso mudou tudo”, disse ela no ano passado. “Isso mudou meu desejo de trabalhar em tempo integral. Eu saí de licença familiar e acabei sendo mãe, e isso mudou toda a minha perspectiva… esse foi realmente o ponto de virada.”

Começar uma família, combinada com a longa e louca agenda de Grey’s Anatomy, fez com que a atriz partisse. Mas, desde então, ela não deixou de falar sobre a série. Incluindo uma história que sua personagem protagonizou, e que ela não gostou.

PUBLICIDADE

Katherine Heigl gostou da cena ao lado de Jeffrey Dean Morgan em Grey’s Anatomy?

Greys Anatomy
Imagem: Divulgação.

Jeffrey Dean Morgan sendo morto em Grey’s Anatomy foi uma história difícil para os fãs lidarem. O ator voltaria a série, embora desta vez sua aparência fosse um pouco bizarra para os fãs, pois ele interpretava seu próprio fantasma.

Leia também: Grey’s Anatomy: Katherine Heigl faz chocante revelação

Os fãs não apenas ficaram com dúvidas em relação ao enredo, mas Katherine Heigl também não estava totalmente de acordo com uma determinada cena. Ele viu Izzie e Alex desenvolverem química e durante uma certa cena de “fazer amor”, e o fantasma de Denny estava presente.

Heigl relembra a cena: “Posso dizer que minha cena menos favorita foi quando Izzie e Alex ficaram íntimos com Denny, o fantasma na sala”, ela disse à Entertainment Weekly. “Foi como, ‘Oh, cara’. E eu realmente pensei, que ia parecer diferente quando realmente fosse reproduzido na câmera, mas, oh, cara, isso foi estranho.”

Os fãs argumentarão que o retorno de Denny poderia ter sido tratado de maneira um pouco mais apropriada. No entanto, temos certeza de que Jeffrey Dean Morgan apreciou o retorno.

Jeffrey Dean Morgan se divertiu muito trabalhando ao lado de Katherine Heigl em Grey’s Anatomy

Jeffrey Dean Morgan admitiu ter se divertido muito durante seus dias em Grey’s Anatomy. O ator revelou que sabia que sua morte estava chegando no programa, mas estava fazendo o possível para afastá-lo, visto que seu relacionamento com Izzie era o assunto da série.

Foi a única vez que vi minha morte chegando e estava tentando de tudo para fugir dessa morte“, disse o ator em Hot Ones, relembrando seu tempo na série.

Leia também: Após sair de Grey’s Anatomy, Meredith e Derek farão nova série juntos?

Aquele personagem, Denny, e aquela história de amor com Izzie meio que conquistaram o mundo.”

O ator revelou que implorou a Shonda Rhimes para ficar, e o dia de sua morte na série foi bastante sombrio. No final das contas, o ator ficou grato por sua experiência, embora os dias às vezes fossem extremamente longos, começando às 5h30 e chegando a 16 horas por dia.

“Eu não tinha ideia de como seria”, disse ele. “Como eu ficaria apegado. Por Denny e por todos lá. É uma série tão boa, um grupo tão grande de pessoas. Foi a única vez na minha carreira quando eu não me importava de levantar às 5:30 da manhã, não me importava com as 16 horas do dia. Eu não podia acreditar. Então… sim, eu lutei para ficar.”

Jeffrey Dean Morgan entendeu o motivo da partida de Grey’s Anatomy de Katherine Heigl

Greys Anatomy série
Imagem: Divulgação.

Após seis anos filmando Grey’s Anatomy, Katherine Heigl decidiu se separar da série. Embora para alguns tenha sido uma decisão controversa, Jeffrey Dean Morgan entendeu completamente os motivos de sua coestrela.

Foi bom para ela“, disse ele ao Access Hollywood. “Acho que a série ficou bem sem ela e ela obviamente estava pronta para seguir em frente e fazer filmes.”

Dado o quão difícil era o relacionamento entre os dois lados às vezes, a partida pode ter sido controversa. No entanto, Jeffrey Dean Morgan, como seu personagem no programa, manteve as coisas positivas, dizendo que foi bem tratado por ambos os lados.

“Acho que foi ótimo para todos”, disse ele. “Acho que foi uma despedida feliz.”

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.