Grey’s Anatomy: Leah Murphy está de volta ao Grey Sloan Memorial!

TVLine

TVLine

 

A volta da interna prodígio!

Leah Murphy (Tessa Ferrer) está voltando para Grey’s Anatomy nessa temporada, confirmado pela TVGuide.com. Leah foi demitida do programa de cirurgia do Grey Sloan Memorial na 10ª temporada, depois de Richard (James Pickens Jr.) falar que ela não tem as habilidades necessárias e que não iria operar nenhum paciente.

Continua após a publicidade

Ferrer foi de Grey’s para o piloto de comédia de Shonda Rhimes Toast (junto com Jerrika Hinton, estrela de Grey’s), mas o show não deu certo. Agora ela irá aparecer em um número desconhecido de episódios da 13ª temporada, o que pode fazer Ferrer se tornar membro do elenco regular novamente.

A Leah irá voltar ao programa de cirurgia? Isso ainda será visto, mas possivelmente voltará para retomar seu curto romance com Arizona (Jessica Capshaw). O envolvimento sexual das duas na 10ª temporada jogou Leah em uma montanha russa de emoções (uma passagem de internos que dormiram com seus superiores em Grey’s Anatomy). Capshaw insinuava que o novo amor de Arizona, agora que Callie (Sara Ramirez) se mudou para Nova Iork, irá aparecer relativamente logo.

O que você acha do retorno de Ferrer?

Fonte: TVGuide

Avatar

No comments

Add yours