Grey’s Anatomy: Lexie volta com mais um médico; saiba spoilers!

Greys Anatomy Lexie volta com mais um médico

Lexie Grey não foi a única que retornou em Grey’s Anatomy

A promo do episódio 10 da 17ª temporada de Grey’s Anatomy deixou os fãs da série bem ofegantes. Isso porque o drama médico da Shondaland confirmou o retorno de Lexie Grey (Chyler Leigh). Esse grande encontro aconteceu na praia dos sonhos de Meredith Grey, e as duas irmãs tiveram uma conversa importante sobre o destino de Meredith.

Continua após as recomendações

O estado de Meredith

Quem está acompanhado a temporada atual, sabe que Meredith contraiu a c 0 v i d, e acompanhamos a piora de seu estado, onde ela precisou ser colocada no ventilador. Mas enquanto os nossos médicos favoritos fazem de tudo para que a Dra. Grey se recupere, acompanhamos um sonho de Meredith, onde ela está em uma praia deserta.

Na praia, Meredith se encontrou com outros personagens, mortos e vivos. A primeira grande surpresa, foi o encontro com Derek Shepherd (Patrick Dempsey), que apareceu mais de uma vez em seu sonho. Igualmente, para alegria dos fãs que sentem falta do 007 desde o fim da quinta temporada, a mãe da Zola encontrou com seu grande amigo George O’Malley (T.R. Knight).

Continua após a publicidade

Ela também viu Miranda Bailey (Chandra Wilson) e Richard Webber (James Pickens Jr.) enquanto eles estavam no quarto de Meredith no hospital. E mais recentemente, Meredith se reconectou com Andrew DeLuca (Giacomo Gianniotti) antes de seu ex-namorado morrer no mundo real.

Lexie não retornou sozinha. (Cuidado: SPOILERS)

Lexie morreu no final da 8a temporada — também conhecido como episódio do acidente de avião. A amada personagem foi esmagada por um pedaço do avião. Mas Lexie não morreu sozinha. Ela segurou a mão de Mark em seus momentos finais. Alguns episódios depois, Mark não resistiu aos ferimentos e também veio a falecer.

Para alegria dos fãs, além de encontrar com sua irmã mais nova, Meredith recebe em sua praia deserta, a grata visita surpresa de Mark Sloan (Eric Dane).

Imagem: Divulgação.

Para completar a alegria, – e a nostalgia de todos os fãs, Mark diz que visita Callie e Arizona algumas vezes, e que acompanha o crescimento de sua filha Sofia. Ele menciona que, por muitas vezes, precisou gritar para elas acordarem, que elas estavam perdendo tempo, ele quis dizer isso na época que elas estavam separadas.

Meredith e Lexie conversam sobre os filhos de Meredith, e em um lindo diálogo, Mark, Lexie e Meredith falam sobre dor, sofrimento, perdas, e eles alertam que Meredith está perdendo tempo nessa indecisão e com medo da vida, pois ela está feliz em seu sonho. Meredith diz que sente muita falta deles, e Lexie completa, “nos nunca saímos do seu lado.”.

Todos terminam dançando.

Ao mesmo tempo, Owen tira Meredith do ventilador, e ela começa a respirar sozinha. E em outro momento nostálgico, todos os médicos começam a dançar, comemorando a recuperação de Meredith, fazendo referência aos diversos momentos que vimos cenas parecidas com Meredith, Christina, Izzie, Callie.

Sem dúvidas, um grande momento para os fãs que acompanham a 17ª temporada.

E então, você está gostando desta temporada de Grey’s Anatomy? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.