Grey’s Anatomy: mais um personagem da série não retornará para a 14ª temporada

Imagem: ABC/Divulgação

Continua após as recomendações

A 14ª temporada de Grey’s Anatomy promete fortes emoções. Após diversas confirmações no elenco, e a baixa de Marika Dominczyk que não retornará como a Dra. Eliza Minnick, o TVLine confirmou que mais um nome não aparecerá na nova temporada.

De acordo com o site, Tessa Ferrer que retornou à série como a Dra. Leah Murphy na 13ª temporada está fora da série.

Continua após a publicidade

Embora a ABC tenha se recusado a comentar, várias fontes confirmam que Ferrer esteve ausente nos sets da temporada até agora e, atualmente, não há planos para que Leah seja vista novamente no Grey + Sloan.

Resultado de imagem para leah murphy grey

Leah Murphy não retornará para a nova temporada. Imagem: ABC

Tessa Ferrer juntou-se originalmente à Grey’s na 9ª temporada, mas sua personagem acabou deixando a série no final da temporada 10 quando Richard a demitiu por ser um péssima cirurgiã. Leah retornou em outubro passado, depois que ela conseguiu se tornar uma interna em outro hospital.

Com Ferrer aparentemente fora do jogo para um futuro próximo, a lista de potenciais pretendentes para Arizona (Jessica Capshaw) se estreita ainda mais. (Durante a primeira temporada no hospital, Leah esteve envolvida de forma romântica com o Arizona).

Nesta temporada, Abigail Spencer (Timeless) se junta ao elenco como a irmã de Owen, Megan, além do retorno de Kim Raver como a Dra. Teddy Altman. A saída de Ferrer marca o último ajuste no elenco da temporada que estreia com um episódio duplo no dia 28 de setembro.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours