Grey’s Anatomy: Médica revela gravidez na estreia da 16ª temporada

Alguém está grávida em Grey’s Anatomy

Os fãs de Grey’s Anatomy que estavam morrendo de saudades da série já puderam conferir a estreia da 16ª temporada nos EUA nesta quinta (26). Durante a exibição da série, Grey’s foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Claro que, com esses comentários, muitos spoilers foram divulgados, incluindo o de uma gravidez. Portanto, alguém se revelou grávida na estreia da temporada.

Continua após as recomendações

A partir daqui, a matéria dará SPOILERS da temporada, logo siga por sua conta em risco.

Quem está grávida em Grey’s Anatomy?

Trata-se da Dra. Amelia Shepherd, que na estreia da 16ª temporada revelou estar grávida. A médica, no entanto, não revelou se o pai é o Dr. Link. Porém, todos os indícios apontam quem sim.

Continua após a publicidade

A gravidez já havia sido anunciada pelo colunista Michael Ausiello, que jogou o “spoiler” junto de falsas pistas – incluindo a de que alguém poderia morrer. Embora ninguém tenha morrido na estreia da temporada, a gravidez se confirmou.

Além disso, a gravidez de Amelia poderá mexer com a personagem, uma vez que ela já esteve grávida na série Private Practice – derivada de Grey’s Anatomy, que foi estrelada pela Dra. Addison Montgomery. Lá, seu filho nasceu sem cérebro, devido ao uso de drogas, e acabou morrendo prematuramente. Será que esta nova gravidez trará lembranças desagradáveis, ou fará a médica passar por algum momento depressivo? 

Vale ressaltar, que essa gravidez pode ser um pretexto para que Addison retorne ao Grey + Sloan Memorial Hospital. Seria incrível ver o reencontro das duas grandes amigas, não acham?

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy continua com episódios inéditos nos EUA todas as quintas pela ABC.