Grey’s Anatomy: médico antigo vai voltar na 16ª temporada, mas quem?

Grande SPOILERS do drama médico

Atenção fãs de Grey’s Anatomy, preparem seus corações.

Continua após as recomendações

A atual roteirista da série, Krista Vernoff, revelou alguns planos para a 16ª temporada do drama médico ao TVLine, incluindo o retorno de um personagem antigo. Sim, de acordo com a autora, ela está tentando trazer um dos médicos antigos da série, que não faz mais parte do elenco regular da atração. Entretanto, ela não quis revelar o nome.

“Estou tentando trazer alguém de volta,”, disse ela entusiasmada. “Existe um personagem que gostaria que fizesse uma aparição nesta temporada. Mas ainda é um verdadeiro ‘talvez’. Só que estamos tentando de verdade”, completou. 

Continua após a publicidade

Claro, Vernoff se recusou a revelar a identidade do antigo personagem que deverá voltar a Grey’s Anatomy. Além disso, ela não quis dar detalhes sobre o arco que ela está imaginando, com medo de entregar pistas demais sobre de quem se trata.

Muitos fãs adorariam que Cristina Yang (Sandra Oh) ou Izzie Stevens (Katherine Heigl) reaparecessem, mas ambas parecem ser uma causa impossível. Já Kate Walsh, a Dra. Addison, sinalizou recentemente que adoraria participar de um episódio. Além disso, a atriz Sara Ramirez, que deu vida a Dra. Callie, deixou recentemente o elenco regular de Madam Secretary, e está com tempo disponível. Será que ela vai dar uma passadinha em Seattle?

Sem tema

A roteirista ainda afirmou que a décima sexta temporada não terá um tema específico. No ano passado, ela chegou afirmar que a 15ª temporada seria a ‘temporada do amor’. “A décima sexta temporada não terá um tema. Não vamos trabalhar com isso mais“, destacou. “Mas será algo familiar. Teremos muitas histórias sobre famílias porque vamos expandir um pouco do mundo de Grey’s Anatomy“, entregou. 

Na nova temporada, Grey’s Anatomy terá mais encontros com seu spin-off, o drama Station 19. “Teremos um fluxo maior de personagens entre as duas séries. Para quem acompanha ambas, será algo maravilhoso de assistir.”, finalizou.

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy estreia nos EUA no dia 26 de setembro.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours