Grey’s Anatomy: Meredith avançará em seu relacionamento com Riggs no próximo episódio

Imagem: ABC

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Com as prévias do episódio da próxima quinta (23) de Grey’s Anatomy, está bem certo que Meredith está pronta para dar o próximo passo em sua relação com Riggs. Esse será o seu primeiro relacionamento sério, desde a morte do amado McDreamy.

Continua após a publicidade

Ellen Pompeo, que dá vida à personagem, comentou sobre esse passo em uma recém entrevista ao TVLine. “Constantemente, tentamos encontrar um equilíbrio ao retratá-la como viúva”, disse a atriz. “Essa é uma história que é importante pra mim retratar de uma maneira correta. Nem sempre vai do meu jeito, mas estou constantemente lutando pela personagem, e trabalhando para que o enredo tenha certeza de fazer justiça para todas as pessoas que já perderam seus cônjuges”, completa.

Continua após publicidade

Pompeo também destaca para não irmos com muita sede ao pote, em relação ao que foi liberado no comercial desta semana. “Nós não sabemos se ela está [pronta] – nós temos que esperar e ver.Acho que o processo de chegar a esse lugar é o que queremos assistir.”, finaliza.

Confira a promo:

Continua após publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=EPur1R9XBNE

[spacer height=”20px”]

E aí, vocês acham que já estava na hora dela se abrir para um novo amor? Acham que Riggs é a pessoa certa para isso?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.