Grey’s Anatomy: Meredith e Alex ficarão juntos?

144247_3788
144247_3788
Imagem: EW

 

Continua após publicidade

A décima terceira temporada de Grey’s Anatomy já está prestes a estrear e, como já adiantamos, a temporada voltará o seu foco aos personagens originais, incluindo Meredith (Ellen Pompeo) e Alex (Justin Chambers).

Continua após a publicidade

A dupla são os últimos remanescentes dos cinco protagonistas internos – que incluiam Cristina, Izzie e George – com uma amizade que vem crescendo temporada após temporada. Com tal crescimento, há uma considerável parcela de fãs da série que torcem para que Alex e Meredith fiquem juntos, principalmente após a morte de Derek.

Continua após publicidade

“Eu não fico surpresa”, disse a produtora Shonda Rhimes em entrevista ao EW, quando perguntada sobre os fãs quererem Meredith e Alex juntos. “Nós fizemos o episódio do jantar, e Meredith e Alex sentaram juntos no chão do quarto, e eles tiveram essa grande cena, incrível juntos. Eu assisti aquela cena e pensei: ‘as pessoas vão começar a shippar Meredith e Alex’, porque há uma sensação de conforto e nostalgia. Eles são ótimos juntos”, destacou Rhimes.

Mas Shonda reconhece que nem todos ficariam contentes de vê-los juntos. “Se você conversar com Ellen e Justin eles dirão ‘Ew!’, porque eles são como irmãos”, ela ressalta. “Mas acho que é porque eles tem uma conexão de 13 anos. É como se fosse uma família e isso é bonito”.

Continua após publicidade

Mesmo com todas as reviravoltas prometidas – incluindo a abordagem da violência doméstica (clique aqui) – Shonda Rhimes enfatizou que os fãs podem esperar qualquer coisa, incluindo a possibilidade de verem Meredith e Alex juntos. “Eu aprendi a nunca dizer ‘nunca’. Eu achei que o show duraria duas, três ou quatro temporadas, e toda vez que eu dizia ‘isso é exatamente o que vai acontecer’, a história então crescia”, ressaltou a criadora de Grey’s Anatomy. “Portanto, nunca vou dizer que Alex e Meredith nunca ficarão juntos!”.

Será que poderá sair algo daí? E vocês, gostariam de ver Alex e Meredith juntos?

A 13ª temporada estreia nos Estados Unidos na próxima quinta, dia 22 de setembro.

 

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.