Grey’s Anatomy: o status de Ellen Pompeo, Kate Walsh e mais

Showrunner de Grey's Anatomy revelou o status de Ellen Pompeo na 20ª temporada, assim como o de Kate Walsh e Scott Speedman.

Grey's Anatomy status Kate Walsh Ellen Pompeo
Imagem: Divulgação.

A 20ª temporada de “Grey’s Anatomy” está cercada de expectativas e especulações, especialmente no que diz respeito ao retorno de personagens icônicos e queridos pelos fãs. Recentemente, Meg Marinis, a showrunner da série, compartilhou algumas informações valiosas sobre a presença de Ellen Pompeo (Meredith Grey), Scott Speedman (Nick Marsh) e Kate Walsh (Addison Montgomery) nos novos episódios.

De acordo com Marinis, embora não possa revelar o número exato de episódios em que Pompeo e Speedman aparecerão, ela garante que será bastante divertido ver quando eles surgirão na trama.

Isso indica que, mesmo com a redução do número de episódios nesta temporada, a participação desses personagens será marcante e, possivelmente, surpreendente para os espectadores. Anteriormente, porém, já havia vazado que Pompeo e Speedman aparecerão em quatro dos dez episódios da 20ª temporada.

Saiba mais sobre Grey’s Anatomy:

Quanto à presença de Kate Walsh, a situação é um pouco mais incerta. Marinis expressa um desejo claro de trazer Addison de volta à cena, destacando que sempre há oportunidades para isso. No entanto, ela também aponta para os desafios logísticos associados à organização de agendas em uma temporada mais curta. Considerando que muitos dos atores que fizeram parte da história da série têm suas requisições e compromissos em outros projetos.

Grey's Anatomy
Imagem: Divulgação.

Essa situação reflete o equilíbrio delicado que a produção de “Grey’s Anatomy” deve manter entre honrar o legado de seus personagens e adaptar-se às limitações práticas da indústria. A afirmação de Marinis sobre a dificuldade em agendar participações não é uma questão de falta de interesse em trazer personagens adorados de volta. Mas sim uma realidade da complexidade de produzir uma série com um elenco tão vasto e diversificado.

A 20ª temporada de Grey’s Anatomy estreia em 14 de março, nos EUA, pela ABC.

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!