Grey’s Anatomy: Owen morreu mesmo após grave acidente?

Mais recente episódio de Grey's Anatomy contou com grave acidente.

Greys Anatomy owen morreu
Continua após publicidade

Na quinta-feira, 16 de dezembro, foi ao ar, nos Estados Unidos, o último episódio do ano de Grey’s Anatomy. E ele terminou com um grande gancho que fez os fãs suspeitarem que o ator Kevin McKidd – ou até mesmo Richard Flood – irá deixar a série. A dupla, que interpreta Owen e Hayes, sofreu um grave acidente, e as coisas não estão boas.

Continua após publicidade

Fãs já aguardavam o pior

No trailer do episódio 8 da 18ª temporada de Grey’s Anatomy, “It Came Upon a Midnight Clear”, Megan Hunt (Abigail Spencer) chorava por seu filho, Farouk Hunt (Bardia Seiri). Em seguida, Winston Ndugu (Anthony Hill) revela que há um coração que é compatível para Farouk. Então, Teddy Altman (Kim Raver) aparentemente envia Owen para pegar o coração de carro, e Hayes diz que quer ir junto. Na verdade, os três acabam indo.

Leia também: Atriz aceita voltar para Grey’s Anatomy, eis onde personagem está

No meio da viagem, no entanto, o motorista parece ter uma emergência médica. “Senhor, você está bem?”, Owen pergunta antes que o motorista desmaie completamente e o carro saia da estrada. Então, no final do teaser, o resultado do acidente é mostrado. O carro está completamente esmagado no meio do mato.

Continua após publicidade
Continua após publicidade
Greys Anatomy Owen morreu
Imagem: Divulgação.

O que aconteceu no episódio?

Pós-acidente, Owen, Teddy e Cormac pareciam estar bem em Grey’s Anatomy. Mas eles estavam presos no carro com o motorista morto e desesperados para levar o coração para o Grey Sloan e Farouk. Porém, o veículo estava na beira de um penhasco, sendo mantido no lugar (por pouco) por uma árvore. Um movimento em falso e os três poderiam morrer.

Leia também: O real motivo que fez Grey’s Anatomy sair da Netflix

Então, quando Farouk foi levado para o O.R., Winston encorajou Megan a ficar de fora. Ela ficaria para trás com sua mãe. De volta ao local do acidente, os médicos lutaram para encontrar uma maneira de levar o coração a Farouk antes que ele deixasse de ser viável. Mas quando Cormac quebrou uma janela e tentou sair… Eis a surpresa! O veículo inteiro deslizou cada vez mais perto da borda!

Continua após publicidade

“Tudo o que podemos fazer é tentar permanecer vivos” até que a ajuda chegue, disse Owen. “Não“, insistiu Teddy, eles também podiam tentar manter o coração viável. Ela deveria descer, disse Owen. Os filhos de Cormac já haviam perdido a mãe – ele deveria ir. Só, então, eles perceberam que o carro estava arrancando a árvore do chão.

Continua após publicidade

Desfecho indicou morte de Owen em Grey’s Anatomy?

À medida que o episódio se aproximava do fim, Teddy resolveu sair pela janela do carro. “Pegue o refrigerador”, disse Cormac, “e salve Farouk.”.

Continua após publicidade

Por fim, Teddy fez sinal para uma carona. De volta ao carro, Owen disse a Cormac para ir embora. Quando o carro tombasse, Owen teria alguns segundos. Ele podia fazer isso. Do contrário, ele queria que Hayes desse aos outros soldados de Noah as mesmas coisas que ele dera a Noah. “É a coisa certa a fazer”, disse Hunt. Com isso, Cormac escapou do carro e desceu o barranco!

Continua após publicidade

Mas o destino de Owen ficou incerto em Grey’s Anatomy.

Continua após publicidade
Owen morreu Greys Anatomy
Imagem: Divulgação.

Série vai revelar o que acontece somente em 2022

Em um trailer, que a ABC divulgou na noite de quinta-feira, 16, Grey’s Anatomy anunciou um novo crossover com Station 19, onde a equipe de bombeiros chegará para salvar Owen. Mas um dos bombeiros alcança o médico, quando se ouve que ele não tem batimento cardíaco.

No entanto, poderia ser na verdade o motorista que morreu. De qualquer forma, todos os médicos pareciam apreensivos, principalmente Teddy que ficou surpresa ao ver Hayes fora do carro, e não Owen.

E então, o que será que vai acontecer? Deixe nos comentários o seu palpite.