Grey’s Anatomy pode acabar na 17ª temporada, diz Ellen Pompeo

Grey's Anatomy pode acabar 17 temporada

Atriz fez revelação em nova entrevista

O sinal de alerta para os fãs de Grey’s Anatomy acaba de tocar. Em recente entrevista, a atriz Ellen Pompeo admitiu que a décima sétima temporada – que estreia nos Estados Unidos em 17 de novembro, “poderá ser a última da série”.

Continua após as recomendações

Embora a atriz admitiu na mesma entrevista que essa sua fala poderá servir apenas para “clicks de sites”, ela disse que a série pode sim acabar na próxima temporada. “Ainda não sabemos quando a série realmente vai terminar. Mas a verdade é que este ano isso pode acontecer”, Pompeo compartilhou como parte da retrospectiva aprofundada sobre o drama médico (via Variety).

Quero dizer, este é o último ano do meu contrato agora”, disse Pompeo, que em maio de 2019 renovou com a ABC até 2021, e consequentemente até a 17ª temporada. Na ocasião, ela firmou um acordode US$ 550.000 por episódio, colocando-a como a atriz mais bem paga da TV aberta norte-americana. Não sei se este é o último? Mas poderia muito bem ser.”, completou, indicando que Grey’s Anatomy pode sim acabar na 17ª temporada.

Continua após a publicidade

Mas como a própria Ellen Pompeo disse, essas frases tem efeito forte na indústria e, provavelmente, ela disse isso para que consiga negociar um acordo ainda melhor com a ABC para retornar para mais temporadas. “Aproveite este clickbait, enquanto a ABC me telefona“, brincou.

Só que em um tom mais sério, Pompeo disse que ao meditar sobre seu futuro e, portanto, sobre o de Grey’s Anatomy, “não toma uma decisão levianamente”, visto que a série emprega muitas pessoas e oferece um grande fórum para resolver os problemas. “Estou muito grata por isso.

Grey's Anatomy e mais séries retornos 2020

Imagem: Divulgação.

Canal quer Grey’s Anatomy no ar por mais três anos

A emissora ABC já destacou que só finalizará a série quando Ellen Pompeo e Shonda Rhimes decidirem. Afinal, a série é uma das mais assistidas do canal. Só que, nos bastidores, ela já está correndo atrás para garantir que seus atores continuem firmes no projeto. Recentemente, foi divulgado que três estrelas da série (Kevin McKidd [Owen], Camilla Luddington [Jo] e Kim Raver [Teddy])  já tinham renovado até a temporada 19. Com isso, a emissora garante que tais atores estarão em Grey’s Anatomy, caso ela chegue até a temporada 19. Só que, até o momento, a estrela principal, Ellen Pompeo ainda não renovou.

No entanto, o fato de Pompeo não renovar com Grey’s Anatomy – ainda – não se deve o fato dela largar a série. Mas sim, pelo seu valor. Atualmente, Pompeo não é só a estrela da série, como também é uma das produtoras. Isso certamente impacta no seu cachê, que a colocou como uma das personalidades mais bem pagas da TV. Então, a atriz deverá negociar sua permanência na série – no intuito de ao menos manter esse valor, apenas no fim da décima sétima temporada.

Enquanto isso, ela celebra a nova temporada, e diz que os fãs poderão esperar os melhores episódios até aqui. “Estou apenas avaliando criativamente o que podemos fazer”, disse Pompeo, entrando em uma temporada que reconhecerá a pandemia e seus efeitos em trabalhadores da linha de frente, como Meredith, Bailey, etc. “Estou muito, muito, muito animada com esta temporada. Provavelmente será uma de nossas melhores temporadas de todos os tempos. E eu sei que parece loucura dizer, mas é realmente verdade.”.

E você, acha que Grey’s Anatomy irá durar além da 17ª temporada? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours