Grey’s Anatomy poderá ir além da 17ª temporada, indica a atriz Ellen Pompeo

Grey's Anatomy: Ellen Pompeo revela se deixará a série

Até quando a famosa série irá durar?

Se existe uma pergunta que os fãs de Grey’s Anatomy vivem fazendo é até quando a série irá durar. Volta e meia, este é o tema de muitas entrevistas dos atores. É o caso de Ellen Pompeo, que no fim do mês passado esteve no programa The Late Late Show conversando sobre. E agora, o Mix de Séries traz alguns detalhes da entrevista.

O bom de interpretar uma personagem por 16 temporadas, e por ter uma base tão fiel de fãs, é que nós podemos nos divertir bastante. E nos divertimos, revelou a atriz em entrevista a James Corden. “Nós construímos um legado para a TV e trabalhamos muito duro para isso. Estamos em um ponto em que podemos comparar a última meia hora de uma festa, em que podemos fazer loucuras”

Ellen Pompeo também comentou sobre recentes rumores de Grey’s Anatomy terminar na 17ª temporada ou se ela quer que acabe. Eu não sei o quanto tempo mais vai durar. Mas pode ser que dure mais. Se eu te desse uma resposta agora eu teria de mentir, disse a atriz, dando a entender que a série tanto pode estar perto do fim, quanto poderá continuar além das temporadas já encomendadas. No ano passado, havia um rumor de que a 16ª temporada poderia ser a última da atração, mas a emissora ABC surpreendeu a todos, encomendando também a 17ª temporada da atração.

No entanto, Pompeo disse que tem uma idealização sobre como ela vai acabar. Seria legal trazer alguns antigos médicos de volta. Seria muito bonito. Mas muitos deles morreram, então…, disse em tom de brincadeira. Além disso, completo. Todavia, palavras.

Continua após a publicidade

Na mesma entrevista, Ellen Pompeo também comentou o fato do público de Grey’s Anatomy ser tão grande que muitas celebridades acompanham fielmente a atração. “Fico constantemente surpresa com as celebridades que assistem nossa série. Ultimamente, descobri que até jogadores da NBA assistem“, brincou a intérprete de Meredith Grey. 

Maior drama médico da história  Além disso, completo. Todavia, palavras.

Na temporada passada, Grey’s Anatomy ultrapassou a série Plantão Médico e se tornou o drama médico de maior duração da história da TV. Atualmente, ela caminha para alcançar o episódio de número 350, previsto para ir ao ar nos Estados Unidos em novembro.

No Brasil, Grey’s Anatomy é exibida pelo Canal Sony (embora a 16ª temporada ainda não tenha sido anunciada), e pela Netflix, com as 15 temporadas completas já disponíveis. Nos Estados Unidos, a 16ª temporada é exibida todas as quintas pelo canal ABC.

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours