Grey’s Anatomy poderá perder médicos antigos na 21ª temporada

É muito bom ver nossas séries favoritas sendo renovadas por vários anos. Mas isso também traz problemas, como Grey's Anatomy nos mostra.

Grey's Anatomy

“Grey’s Anatomy” continua a ser uma das séries mais aguardadas na televisão, especialmente com a confirmação de sua 21ª temporada. No entanto, o destino de alguns dos membros do elenco principal ainda é incerto. Afinal, os contratos de quase todos os veteranos da série estão chegando ao fim nesta temporada.

Entre os membros do elenco cujos contratos expiram estão Chandra Wilson (Bailey), James Pickens Jr. (Richard) e Kevin McKidd (Owen). Além disso, Kim Raver (Teddy), Caterina Scorsone (Amelia) e Camilla Luddington (Jo) também estão na mesma. Embora Wilson e Pickens Jr. pareçam propensos a renovar seus contratos, o futuro dos outros ainda é uma incógnita.

Leia mais sobre “Grey’s Anatomy“:

McKidd e Raver, cujos personagens se casaram na 18ª temporada, estão explorando as consequências do quase acidente fatal de Teddy no final da 19ª temporada. Enquanto isso, Jo vive o período de lua de mel com o antigo amigo e novo amor, Link. Já Amelia está trabalhando em segredo com a cunhada Meredith para encontrar a cura para o Alzheimer.

Grey's Anatomy

Ellen Pompeo, que deixou de ser regular na série na 19ª temporada, continua a aparecer como convidada especial. Além de fornecer as narrações de cada episódio. Esse formato flexível pode ser adotado por outros membros do elenco que não desejam comprometer-se com uma temporada inteira. Como foi o caso de Jesse Williams, Sarah Drew, Kate Walsh, Greg Germann e Jessica Capshaw.

A renovação de “Grey’s Anatomy” para a 21ª temporada é celebrada pela criadora Shonda Rhimes. Ela destaca, por exemplo, a lealdade e o amor dos fãs como fundamentais para o sucesso contínuo da série. Com uma nova showrunner, Meg Marinis, a expectativa é de que a série continue vibrante, envolvente e repleta de histórias cativantes na próxima temporada.

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!