Grey’s Anatomy: retorno de Teddy causará problemas para um personagem

Imagem: ABC/Divulgação

Continua após as recomendações

Grey’s Anatomy tem muitos personagens excelentes, mas o retorno de uma atriz ao elenco do programa está fazendo todos zumbirem sobre isso – de uma maneira boa.

No momento em que Kim Raver, que interpreta o Dr. Teddy Altman, apareceu nos sets para a 14ª temporada, suas co-estrelas não conseguiram parar de agarrá-la, postando fotos nas redes sociais. Com tanto amor por Raver, a própria atriz mesmo criou uma conta Instagram, e claro já estamos dando todo nosso amor por lá.

Continua após a publicidade

Agora, Martin Henderson, que interpreta o Dr. Nathan Riggs, revelou sobre o que é ter Raver de volta às gravações de Grey’s e definitivamente tudo é positivo.

“É muito surpreendente, eu não estava aqui quando Raver esteve aqui pela última vez, então não sei se é diferente”, disse Henderson aos fãs durante um período de perguntas e respostas em uma Live que ele fez nos Instagram nesta semana.

Riggs estará envolvido diretamente com a trama que trará a Dra. Altman de volta ao Grey + Sloan. Imagem: ABC

Quando um fã perguntou se o personagem de Henderson, Nathan, conhecia a personagem de Raver antes desta temporada, sua resposta foi muito interessante. “Sim, eles realmente mencionam. Eu acho que temos algumas cenas sobre isso mais tarde”, disse ele.

Mas se você espera que Teddy e Nathan sejam amigos, no entanto, você pode ficar desapontado. “Hmm, não tenho certeza sobre isso”, disse Henderson quando perguntado sobre uma amizade entre os dois médicos. Enquanto ele não expandiu sua incerteza, certamente nos dá a sensação de que o retorno de Teddy causará problemas para Riggs – levando à uma fricção entre os dois personagens.

Além de conversar sobre Raver e seu personagem, Henderson escolheu sua pessoa favorita com que ele gosta de filmar, e é um original de Grey’s Anatomy.

“É uma pergunta difícil de responder. Todos são tão diferentes “, disse Henderson. “Eu amo Justin Chambers, ele é uma boa diversão”. Boa escolha!

Grey’s Anatomy retorna com episódios inéditos no dia 28 de setembro nos Estados Unidos, quando terá uma estreia dupla para a 14ª temporada. É prometido uma temporada que retorne às raízes da série, lembrando as primeiras temporadas do programa.

1 comentário

Adicione o seu

Post a new comment